Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TALENTO INUSITADO

Cantora Simone fabrica próprio perfume e mostra técnica no É de Casa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cantora Simone mostra fabricação caseira de perfumes no É de Casa, na Globo

Cantora Simone mostra fabricação caseira de perfumes no É de Casa, na Globo; artista tem fixação por aromas

REDAÇÃO

Publicado em 23/5/2020 - 11h03

A cantora Simone, do clássico Então É Natal, revelou um talento inusitado no É de Casa, da Globo, deste sábado (23). A artista, convidada musical da atração, participou do programa via videoconferência. Cissa Guimarães, responsável por comandar a entrevista, entregou que a amiga é "doida por perfumes" e os fabrica em casa.

Por ser do grupo de risco, Cissa Guimarães foi afastada dos Estúdios Globo, mas realizou o bate-papo com Simone virtualmente de sua casa. Na conversa, entregou que sabia de uma "história" da amiga, que é fascinada por aromas.

"Vocês devem estar pensando que ela tem a bancada cheia de perfumes famosos e de marca. Não, ela faz os perfumes dela", contou. A artista confirmou o talento inusitado e fixação pelo produto, a ponto de viajar com suas criações.

"Faço e chamo de cheirinho, borrifo na minha casa. Faço o cheirinho que levo para todos os lugares que vou. Todos: hotéis ou qualquer viagem. Se vou passar um final de semana na casa de alguém, eu levo. Faz parte da minha necessaire", disse.

Simone tem tamanha adoração pelas fragrâncias que chama seu laboratório caseiro de "altar". "Tenho um altarzinho na minha casa, que eu faço especialmente para aquele momento, misturo as essências mais secundárias. É muito bom", contou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.