TALENTO INUSITADO

Cantora Simone fabrica próprio perfume e mostra técnica no É de Casa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cantora Simone mostra fabricação caseira de perfumes no É de Casa, na Globo

Cantora Simone mostra fabricação caseira de perfumes no É de Casa, na Globo; artista tem fixação por aromas

REDAÇÃO - Publicado em 23/05/2020, às 11h03

A cantora Simone, do clássico Então É Natal, revelou um talento inusitado no É de Casa, da Globo, deste sábado (23). A artista, convidada musical da atração, participou do programa via videoconferência. Cissa Guimarães, responsável por comandar a entrevista, entregou que a amiga é "doida por perfumes" e os fabrica em casa.

Por ser do grupo de risco, Cissa Guimarães foi afastada dos Estúdios Globo, mas realizou o bate-papo com Simone virtualmente de sua casa. Na conversa, entregou que sabia de uma "história" da amiga, que é fascinada por aromas.

"Vocês devem estar pensando que ela tem a bancada cheia de perfumes famosos e de marca. Não, ela faz os perfumes dela", contou. A artista confirmou o talento inusitado e fixação pelo produto, a ponto de viajar com suas criações.

"Faço e chamo de cheirinho, borrifo na minha casa. Faço o cheirinho que levo para todos os lugares que vou. Todos: hotéis ou qualquer viagem. Se vou passar um final de semana na casa de alguém, eu levo. Faz parte da minha necessaire", disse.

Simone tem tamanha adoração pelas fragrâncias que chama seu laboratório caseiro de "altar". "Tenho um altarzinho na minha casa, que eu faço especialmente para aquele momento, misturo as essências mais secundárias. É muito bom", contou.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook