Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXCLUSIVO NO PREMIERE

Campeonato Brasileiro: Saiba como assistir Ceará x Grêmio ao vivo na TV e online

LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA

O atacante Alisson tem a missão de ajudar o Grêmio a conquistar sua primeira vitória no Brasileirão - LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA

O atacante Alisson tem a missão de ajudar o Grêmio a conquistar sua primeira vitória no Brasileirão

REDAÇÃO

Publicado em 19/5/2019 - 6h26

Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Grêmio vai a Fortaleza enfrentar o Ceará em um duelo que acontece às 19h deste domingo (19). O jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2019 terá transmissão exclusiva do Premiere. Para assistir ao vivo e online, o torcedor deve recorrer ao site ou ao streaming do Premiere Play.

A plataforma pode ser usada por quem assina o pay-per-view na TV por assinatura. É só fazer o login com os dados da operadora. Caso o torcedor não tenha o serviço em sua televisão, pode comprar por um custo mensal de R$ 79,90 e assistir aos jogos ao vivo e online pelo site ou aplicativo do Premiere Play.

Ceará x Grêmio, que acontece na Arena Castelão, será narrado por Antero Neto, com comentários de Paulo Nunes e reportagens de Caio Ricardo.

A campanha do Ceará não é boa. Tem apenas uma vitória e três derrotas nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Mas o Grêmio conseguiu um desempenho ainda pior. O time comandado pelo técnico Renato Gaúcho ainda não venceu na competição --acumula dois empates e duas derrotas.

Quinta rodada do Brasileirão: onde assistir

A quinta rodada do Campeonato Brasileiro terá todos os dez jogos transmitidos pela televisão. Como Palmeiras e Athletico-PR ainda não fecharam acordo com o Premiere, algumas partidas da competição sumiram da TV, casos de CSA x Palmeiras, Chapecoense x Athletico-PR e Atlético-MG x Palmeiras.

Para um confronto ser transmitido, a empresa precisa ter contrato com os dois clubes envolvidos. Com isso, os jogos que envolvem o Alviverde e o Furacão não podem ser exibidos no pay-per-view.

Veja abaixo a lista dos sete confrontos da quinta rodada do Brasileirão 2019, que acontecem no domingo (19):

Domingo
11h - São Paulo x Bahia - Premiere
16h - Athletico-PR x Corinthians - Globo/SP
16h - Goiás x Botafogo - Globo/RJ e Premiere
16h - Internacional x CSA - Premiere
16h - Chapecoense x Fortaleza - Premiere
19h - Vasco x Avaí - SporTV e Premiere
19h - Ceará x Grêmio - Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.