Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FÉRIAS

Carolina Dieckmann comemora fim de O Sétimo Guardião: 'Meu ano foi doído'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Após se despedir de Afrodite, Carolina Dieckmann postou fotos na praia para comemorar as férias - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Após se despedir de Afrodite, Carolina Dieckmann postou fotos na praia para comemorar as férias

REDAÇÃO

Publicado em 18/5/2019 - 15h59

Após o fim de O Sétimo Guardião, Carolina Dieckmann aproveitou o primeiro dia de férias na praia. A atriz compartilhou fotos de biquíni em seu Instagram na tarde deste sábado (18) e refletiu sobre o tempo em que se dedicou a novela: "Meu ano foi doído, porque estar longe de quem se ama sempre dói".

Carolina precisou ficar longe da família para atuar na novela de Aguinaldo Silva. Ela se mudou para Miami em 2016 por causa do marido, Tiago Worcman, que ocupa cargo de chefia na Viacom.

"Férias, dia 1. Com gosto de liberdade, azul, do jeitinho que tá esse céu. Dia de pensar no que passou. Medir, ponderar, limpar, renascer, sorrir, agradecer", escreveu a atriz que deu vida a personagem Afrodite na novela das nove da Globo, que teve o último capítulo exibido na sexta-feira (17).

Dieckmann também falou sobre os aprendizados que teve durante o período que passou longe da família: "Aprendi e entendi tantas coisas, dessas que só se entende mesmo quando machuca. Então a dor é boa. E eu sempre penso que tudo é bom. Ou tem um lado bom. Tem um propósito".

Confira a postagem da atriz:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.