Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ NO RÁDIO E NA INTERNET

Sem Globo nem TV: Saiba como acompanhar Atlético-MG x Palmeiras ao vivo e online

CÉSAR GRECCO/PALMEIRAS

Deyverson em jogo do Palmeiras no Brasileirão 2019; Alviverde enfrenta o Atlético-MG sem transmissão na TV - CÉSAR GRECCO/PALMEIRAS

Deyverson em jogo do Palmeiras no Brasileirão 2019; Alviverde enfrenta o Atlético-MG sem transmissão na TV

REDAÇÃO

Publicado em 12/5/2019 - 5h59

O torcedor que quiser assistir a Atlético-MG x Palmeiras na televisão não vai conseguir. O jogo deste domingo (12), às 16h, não terá exibição na TV nem online. Ainda sem acordo com o Grupo Globo para a transmissão de suas partidas, o Alviverde terá seu confronto com o time mineiro acompanhado em tempo real apenas em rádios e na web.

Leia também ->ESPN 'fura' Globo e Turner e transmite na web jogo bloqueado do Palmeiras

Em São Paulo, as rádios Transamérica (100,1 no dial), Bandeirantes (90,9), 105 FM (105,1) e Globo/CBN (90,5) enviaram narrador e repórter para Minas Gerais e farão a transmissão ao vivo. É possível também ouvir nos respectivos sites ou aplicativos das emissoras. Em Belo Horizonte, dá pra escutar em rádios como a Itatiaia (95,7) e Super Notícia (91,7).

Uma forma diferente de acompanhar Atlético-MG x Palmeiras será nas plataformas digitais da ESPN, que vai narrar a partida com imagens da equipe da transmissão, em uma live que ficará disponível nas redes sociais. A exibição será feita dos estúdios da ESPN, em São Paulo, e não no Mineirão, em Belo Horizonte. A narração será de Cledi Oliveira, com comentários de Leonardo Bertozzi e Gian Oddi.

O Palmeiras também fará a narração ao vivo em suas redes sociais. A transmissão será com o narrador Luiz Carlos Jr. (não o do SporTV) e a comentarista Alessandra Colturato, ambos integrantes da equipe interna do time. A dupla é a mesma que participou do confronto contra o CSA, que também não passou na TV. A narração em tempo real será exibida no YouTube e no Facebook do Alviverde.

Já o Atlético-MG optou por fazer o lance a lance da partida em seu Twitter oficial e no site. No Instagram do clube, serão colocadas informações sobre as escalações, substituições e os gols que saírem no decorrer do confronto.

Por que Atlético-MG x Palmeiras não vai passar na TV?

Válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, a partida entre Atlético-MG x Palmeiras será a terceira da atual temporada que não será exibida ao vivo. Antes, o confronto do Alviverde com o CSA e Chapecoense x Athletico-PR também não foram mostrados na televisão.

Adversário do Palmeiras, o Atlético-MG vendeu os direitos de transmissão de seus confrontos para a Globo, que pode mostrar os jogos da equipe na TV aberta, no SporTV e no Premiere. Já o Alviverde tem acordo apenas com a Turner na TV paga.

Para uma partida ser transmitida, a empresa precisa ter contrato com os dois clubes envolvidos. Como o Palmeiras ainda negocia os direitos com a Globo para a TV aberta e o pay-per-view, o confronto que acontece às 16h deste domingo só poderá ser visto por quem comparecer ao estádio do Mineirão.

Se não assinar com a Globo até o fim do campeonato, o Palmeiras terá 26 jogos sem transmissão na TV. Somente os duelos contra Athletico-PR, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional e Santos, que fecharam acordos com a Turner/Esporte Interativo, serão veiculados pela TV fechada, no canal TNT.

Veja abaixo a lista das partidas da quarta rodada do Brasileirão 2019 que serão realizadas no domingo:

11h - Flamengo x Chapecoense - Premiere
16h - Santos x Vasco - Globo SP/RJ e Premiere
16h - Atlético-MG x Palmeiras - Sem transmissão
16h - Internacional x Cruzeiro - Globo RS/MG e Premiere
16h - Avaí x CSA - SporTV e Premiere
19h - Athletico-PR x Bahia - TNT, EI Plus e UOL Esporte Clube
19h - Fortaleza x São Paulo - Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.