ELA FICA

Após se demitir, Paloma Tocci apresentará a Copa do Mundo feminina na Band

REPRODUÇÃO/BAND

Paloma Tocci no comando do Band Esporte Clube, em 2013; ela retornará ao programa esportivo da Band - REPRODUÇÃO/BAND

Paloma Tocci no comando do Band Esporte Clube, em 2013; ela retornará ao programa esportivo da Band

GABRIEL PERLINE - Publicado em 19/05/2019, às 06h15

Depois de anunciar sua saída da Band, Paloma Tocci mudou de ideia: não só decidiu ficar na emissora como também retornou ao jornalismo esportivo, área que projetou sua carreira. Ela reforçará o time do Band Esporte Clube, exibido aos domingos, e também irá liderar a Copa do Mundo feminina de futebol, que começa no próximo dia 7.

Ao Notícias da TV, a Band confirmou que ela dividirá o comando do programa com Fernando Fernandes. Paloma já apresentou o Band Esporte Clube entre 2013 e 2015, e deixou a atração quando foi efetivada na bancada do Jornal da Band.

A reportagem falou com a jornalista e ela afirmou que estará mais dedicada à cobertura da Copa do Mundo. Além de apresentar, Paloma fará o pré-jogo, os intervalos e a finalização das partidas. 

Durante o evento, Paloma contará com o apoio de Alline Calandrini, ex-jogadora de futebol que já defendeu a Seleção Brasileira. Ela entrevistará as jogadoras em campo e fará comentários ao longo das partidas. Alline já participou de outro programa da Band, o reality Exathlon Brasil, gravado na República Dominicana em 2017.

Em fevereiro, Paloma Tocci havia dito que era hora de se reinventar após tentar renegociar seu contrato com a emissora. A questão salarial foi o principal impasse, e ela optou por seguir um novo rumo.

"A negociação não caminhou da forma que eles queriam, nem como eu queria. Não chegamos a um acordo. Então é hora de parar, respirar, sem pressa", afirmou ela na época. "Tenho pensado em outras possibilidades. Preciso pensar o que é melhor pra mim, se mudo de área, se continuo no Jornalismo."

Um mês e meio depois, ela voltou atrás e afirmou ter retomado as conversas com a direção para um novo projeto na casa. Em março, ela esteve no evento de lançamento de O Aprendiz e afirmou que tudo caminhava para sua permanência.

O retorno de Paloma Tocci à tela da Band deve ocorrer até 2 de junho, já que a Copa do Mundo de futebol feminino estreia no dia 7, com os jogos do Grupo A.

Tudo sobre

Band Jornal da Band

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que você mais quer ver no BBB20?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook