Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESPEDIDA

Camila Rodrigues anuncia saída da Record após dez anos: 'Percorrer o novo'

REPRODUÇÃO/RECORD

Camila Rodrigues com expressão séria em cena como Nefertari em Os Dez Mandamentos

Camila Rodrigues como Nefertari em Os Dez Mandamentos (2015); atriz não renovou contrato

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2022 - 7h59

Camila Rodrigues não teve o contrato renovado com a Record após dez anos. A atriz fez uma publicação no Instagram no domingo (18) para anunciar a saída da emissora de Edir Macedo e relembrou suas personagens nesse período.

"Dez anos de Record, 11 projetos e muita gratidão. Ali, cresci como atriz, mas principalmente como mulher. Quanta coisa boa aconteceu nesses anos, vivi muitas personagens, tive o prazer de apresentar e de me aventurar na dança. Agora é percorrer o novo, sorrir para o futuro e abraçar as possibilidades. Feliz", escreveu ela na legenda da postagem.

Após uma passagem pela Globo, Camila estreou na Record na minissérie Rei Davi (2012) e emendou papéis em José do Egito (2013), Milagres de Jesus (2014) e Plano Alto (2014).

Em 2015, interpretou Nefertari em Os Dez Mandamentos. Esteve ainda em Sem Volta (2017), Belaventura (2017), Topíssima (2019) e fez uma participação em Amor sem Igual (2020).

Quando foi a protagonista de Topíssima, uma novela contemporânea, a atriz abriu mão da vilã de Jezabel (2019). "Eu basicamente implorei para fazer Topíssima, obriguei a direção a me escalar (risos). Queria dar um tempo nas tramas bíblicas", contou ela na época.

O último papel de Camila na emissora foi como Nadi em Gênesis (2021). Ela ainda participou da quarta temporada do Dancing Brasil (2017-2019), em 2018.

A Record vai acabar com o banco de elenco e dispensará vários atores nos próximos meses. A emissora de Edir Macedo também passará a adotar o modelo de contrato por obra --assim como a Globo tem feito para reduzir custos.

Entre os artistas que não terão o contrato renovado com a Record estão ainda Adriana Garambone, Fernando Pavão, Emilio Orciollo Netto, Beth Goulart e Giuseppe Oristânio.

A partir de janeiro, a Igreja Universal do Reino de Deus vai assumir a produção das novelas da Record. A emissora deixará de ser produtora e passará a ter o papel de compradora de capítulos prontos. A mudança ocorre mais por motivos financeiros.

Confira a postagem de despedida da atriz:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.