Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIA JOANA

Caldeirão arranca gritos de atriz com larvas de comida podre: 'Ai que nojo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Joana com um fone grande e um óculos para blindá-la grita no palco do Caldeirão

Maria Joana no quadro Toque de Caixa do Caldeirão; atriz errou o palpite, mas não escondeu nojo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2022 - 17h21

O Caldeirão conseguiu arrancar gritos de pavor de Maria Joana durante o quadro Toque de Caixa neste sábado (30). A atriz não fazia a menor ideia de que havia mergulhado a mão em um pote cheio de larvas que são encontradas nos alimentos em decomposição. "Ai que nojo", berrou ela, mais uma vez, ao finalmente tirar a venda.

A intérprete e o irmão Leandro Ayres disputaram R$ 30 mil reais com Mateus Solano e o amigo Fernando Melvin. "Ela tem tanto nojo de baba que não consegue ver alguém escovar os dentes perto dela. E sofre só de pensar em mariposas, baratas e minhocas subindo nela", anunciou Marcos Mion.

Maria levou a melhor em uma disputa de sorte, mas mostrou que era azarada ao escolher a caixa identificada pelo número 9. Ela era considerada a pior da brincadeira, que contava ainda com panos de são sujo, sagu, erva mate e cera de depilação.

Para colocar ainda mais medo na convidada, Mion pediu que a plateia fingisse que estava prestes a vomitar. "O psicológico pega muito, então quando eu abrir a caixa, comecem os gritos não só de espanto, mas também de [nojo]", pediu ele.

A estratégia deu tão certo que a artista começou a berrar antes mesmo de colocar as mãos nos anelídeos. "Para de gritar, gente, pelo amor de Deus. Me ajuda? O que é isso? Faz um estrago? Traz meu lenço umedecido", pediu ela, que mostrou sua potência vocal ao longo da brincadeira.

A pista dada por Mion --de que o objeto fazia um estrago-- acabou por confundir Maria. Ela cogitou trata-se de lava de vulcão. "A minha mão está tipo uma terra, eu sinto como se fosse areia", justificou ela.

O apresentou brincou que ela errou apenas por uma letra ao mostrá-la os animais. "Ai que nojo", soltou ela, que correu para limpar as mãos com lenços umedecidos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.