PROJETOS ESPECIAIS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
O jornalista William Bonner a frente do Jornal Nacional; envolvido em projeto para eleições
William Bonner mais uma vez não deu as caras no Jornal Nacional nesta terça (12). O jornalista foi substituído por Hélter Duarte, mas gravou um vídeo para explicar as razões por trás de sua ausência. O editor-chefe contou que está envolvido em um projeto para as eleições gerais de 2022 --o qual também exigirá que Renata Vasconcellos se afaste ocasionalmente da bancada.
"Eu e a Renata estamos envolvidos em um projeto paralelo ao Jornal Nacional de todo dia. É por esse motivo que, de vez em quando, eu vou desaparecer da bancada. De vez em quando, vai ser a Renata que estará fora. E, às vezes, a gente vai se encontrar na bancada", justificou ele, no Instagram.
"Em dias alternados, nós estamos nos ausentando para participar de um projeto especial que está sendo produzido para as eleições deste ano", acrescentou Bonner.
"Você sabe que, toda vez que tem eleição presidencial, o Jornal Nacional oferece alguma coisa diferente para o público. A gente já fez a Caravana JN, já voou pelo Brasil e até já perguntou o que brasileiro queria, não é? O Brasil Que Eu Quero", continuou ele, ao relembrar as iniciativas.
Esses projetos vão ficando muito marcantes a cada quatro anos. Dessa vez, a gente tem um projeto que não tem nada a ver com isso, mas que vai ser muito marcante, muito importante. Você está convidado desde já, e eu aqui estou só explicando porque não estou na bancada do JN todos os dias mais.
A publicação foi feita pelo próprio perfil do Jornal Nacional no Instagram. "Está sentindo falta do William Bonner e da Renata Vasconcellos juntos, de vez em quando, na bancada do JN? O Bonner te explica que vem aí um projeto muito importante, e você já está convidado", dizia a legenda.
Confira a publicação no perfil do Jornal Nacional no Instagram:
Ver essa foto no Instagram
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.