Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LICENÇA MATERNIDADE

Fora da Globo, Bruna Marquezine vira youtuber no lugar de Giovanna Ewbank

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Bruna Marquezine (à esq.) e Giovanna Ewbank

Bruna Marquezine gravará vídeos para o canal no YouTube de Giovanna Ewbank durante licença maternidade

REDAÇÃO

Publicado em 25/6/2020 - 7h56

Sem contrato com a Globo desde o início do ano, Bruna Marquezine está gravando vídeos para substituir Giovanna Ewbank em seu canal no YouTube durante a licença maternidade. Com o parto de Zyan previsto para o início de julho, a mulher de Bruno Gagliasso conta com a ajuda de amigos para manter seu canal ativo enquanto estiver ausente.

Segundo informações da colunista patrícia Kogut, do jornal O Globo, Bruna, que fez sucesso nas redes sociais ao comentar o BBB20, é uma das artistas que tem gravado vídeos em segredo para o canal. Outros nomes como João Vicente de Castro, Maisa Silva, Preta Gil, Larissa Manoela e Fernanda Paes Leme também trabalharão no lugar de Giovanna.

A atriz também convidou pessoas com experiência na plataforma para ajudá-la. Os youtubers Gabi Oliveira (do canal De Pretas), Spartakus Santiago e Nátaly Neri estão produzindo material para sua ausência. 

Gioh, canal de Ewbank no YouTube, tem mais de quatro milhões de inscritos e posta vídeos todas as terças, quintas e sábados com entrevistas de famosos e conteúdo pessoal.

Giovanna e Gagliasso já são pais de Titi, de sete anos, e Bless, 5. Essa é a primeira gravidez do casal de artistas.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.