Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARTICIPANTE CHARMOSO

Fafá de Belém elogia candidato casado do The Voice+, e Andre Marques reage

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Atilio Ancheta e Fafá de Belém no The Voice+, da Globo

Atilio Ancheta faz parte do time de Fafá de Belém no The Voice+: ele foi elogiado pela técnica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2022 - 15h40

No início da fase Top dos Tops do The Voice+ neste domingo (20), os técnicos tiveram a missão de escolher dois candidatos para avançar e outros dois para eliminar da competição. Fafá de Belém, ao fazer sua seleção, rasgou elogios para o charme de Atilio Ancheta, candidato que pertence ao seu time, e causou uma reação de Andre Marques.

"Atilio cantou para todas as mulheres desse país, ele cantou para todas nós. A vontade era de levantar daqui e sair dançando com ele, mas ele é casado", soltou a artista, que soltou sua tradicional gargalhada na sequência. "Já vi na rede", confessou.

Andre Marques reagiu. "Já deu uma stalkeada em Atilio", brincou o apresentador, falando sobre o termo usado para indicar que a pessoa vasculhou as redes sociais de alguém.

Atilio tem 73 anos, mora em Porto Alegre, mas é nascido no Uruguai. Ele foi escolhido por Fafá para a próxima fase ao lado de Ninah Jo. O candidato interpretou a música Uno, de Luis Miguel. "Essa voz dele é de veludo, vai levando na dança. A facilidade, ele nem abre a boca, parece que está conversando. Estou encantada", elogiou Ludmilla.

Ao ser escolhido por Fafá, Ancheta agradeceu: "Sem palavras, porque é muito difícil nesse momento se apresentar bem. Eu sou muito emotivo também, me assemelho com Fafá nesse sentido, que qualquer música me faz chorar. Sinto a música, sinto a letra e sinto a sensação. Eu só quero agradecer a vocês por me ajudarem".

Veja uma foto de Atilio ao lado de sua mulher, Nádia Reis:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.