Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DOMINGÃO

Mãe de Vyni confessa sofrimento por filho no BBB 22: 'Eu não comia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vyni aparece ao lado da mãe de criação, dona Quinha, durante o Domingão com Huck

A mãe de criação de Vyni, dona Quinha, fez uma surpresa para ele durante o Domingão com Huck

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2022 - 18h46

Eliminado do BBB 22, Vinicius Fernandes, o Vyni, foi o entrevistado do Domingão com Huck deste domingo (20). A mãe de criação dele, dona Quinha, roubou as atenções ao fazer uma surpresa para o cearense e deixar o público comovido. Emocionada, ela relatou que sofreu com a ida dele para o reality show da Globo.

"Eu tenho um orgulho tão grande desse menino que você nem pode imaginar. Ele é minha vida, ele é tudo, me sinto orgulhosa dessa joia rara que Deus me deu. Tu não imagina o quanto sofri, acho que envelheci uns 10 anos. Eu não dormia, não comia, chorava 24 horas. Tu pode imaginar a separação?", desabafou.

Quinha, apelido de Francisca Duarte, é avó do influenciador, mas o criou desde que a mãe biológica o deixou. "Foi uma saudade imensa. Esse menino é um tesouro, o amor da minha vida. Ele é meu filho e sempre vai ser meu filho", se derreteu a cozinheira, que ainda não havia encontrado com o filho desde que ele tinha saído do BBB 22.

Vyni no Domingão

Durante a atração, Vyni voltou a falar sobre sua relação com Eliezer Netto no reality show da Globo e admitiu ter se colocado em segundo plano por causa do brother, em um relacionamento que definiu como um "Titanic", em referência ao navio que afundou em 1912.

"Eu não vou terceirizar culpa para ninguém. Os únicos responsáveis por se fazerem brilhar ou se fazerem apagar somos nós mesmos, tudo é baseado nas posições e na importância que damos ao outro. Eu entrei uma pessoa que priorizava sempre o outro e esquecia de mim. Foi assim minha vida inteira: fui acostumado a cuidar dos outros e não a ser cuidado", frisou o ex-brother.

Por mais que a gente fale que todo mundo é igual, na verdade não é. Não estou fazendo discurso de vítima. Muito se fala que para vencer na vida basta se esforçar, mas acredito que isso é uma perspectiva um pouco ultrapassada. Existem pessoas para quem a vida é tão mais cruel, que o máximo de esforço dela não é para vencer, mas para sobreviver. Nunca tive tempo para ficar com medo, tinha que guardar ele no bolso e seguir.

Assista aos vídeos:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.