Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DADOS PRÉVIOS

Audiência da Fórmula 1: Band cola na Record em GP com vitória da Ferrari

DIVULGAÇÃO/FÓRMULA 1

Charles Leclerc lidera Grande Prêmio do Bahrein na Fórmula 1, com fila de carros atrás de sua Ferrari

Charles Leclerc largou em primeiro lugar no GP Bahrein e venceu a corrida de Fórmula 1

GABRIEL VAQUER E VINÍCIUS ANDRADE

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2022 - 14h58

A vitória da Ferrari, com dobradinha de Charles Leclerc e Carlos Sainz no pódio do GP do Bahrein, deixou a Band na cola da Record na tarde deste domingo (20). No ar das 12h03 às 13h41, a corrida que abriu a temporada 2022 da Fórmula 1 registrou 5,0 de média na Grande São Paulo, mas não foi capaz de derrotar as tradicionais três primeiras colocadas de ibope.

A emissora de Edir Macedo, que anotou 5,3 de média no confronto direto, com Todo Mundo Odeia o Chris (2005-2009) e o início do Cine Maior, foi a principal ameaçada pelo Grande Prêmio.

Apesar da proximidade, a transmissão comandada por Sergio Mauricio, com comentários de Max Wilson, Reginaldo Leme e Mariana Becker, ficou em terceiro lugar apenas durante 20 minutos e registrou picos de 6,0 pontos.

No SBT, o Domingo Legal com Celso Portiolli continuou na vice-liderança isolada contra a Fórmula 1, ao marcar 7,1 de média. A Globo, com Esporte Espetacular e o filme Círculo de Fogo: A Revolta (2018), permaneceu em primeiro lugar e anotou 7,7.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado, que será divulgado na manhã desta segunda-feira (21). Cada ponto equivale a 74.666 domicílios na Grande São Paulo.

O desempenho da Fórmula 1 na Band na estreia de 2022 foi o mesmo da abertura do ano passado. No GP do Bahrein deste domingo, Charles Leclerc venceu, seguido pelo companheiro de equipe Carlos Sainz e de Lewis Hamilton, da Mercedes. Atual campeão, Max Verstappen (Red Bull) teve problemas no carro e abandonou a prova.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.