Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ NO PREMIERE

Brasileirão 2019: Como assistir Fluminense x Cruzeiro ao vivo na TV e online

BRUNO HADDAD/CRUZEIRO

Fluminense x Cruzeiro se enfrentam pela segunda vez na semana; dessa vez, pelo Brasileirão - BRUNO HADDAD/CRUZEIRO

Fluminense x Cruzeiro se enfrentam pela segunda vez na semana; dessa vez, pelo Brasileirão

REDAÇÃO

Publicado em 18/5/2019 - 4h30

Após empatarem em 1 a 1 pelas oitavas de final da Copa do Brasil no meio de semana, Fluminense e Cruzeiro voltam a se enfrentar neste sábado (18), às 18h. Dessa vez, o jogo é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ao vivo será mostrada com exclusividade pelo Premiere na TV e pelo Premiere Play online.

O serviço de streaming pode ser usado por quem assina o pay-per-view na TV paga. Para isso, o usuário precisa fazer login com os dados da operadora.

O torcedor que não tem a assinatura na televisão pode comprar à parte no site do Premiere, por um custo mensal de R$ 79,90, e assistir aos jogos ao vivo e online pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

O confronto entre Fluminense x Cruzeiro será disputado no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A narração no Premiere será de Gustavo Villani, com comentários de Lédio Carmona e Roger Flores e reportagens de Richard de Souza e Vinícius Eulálio.

Dos quatro jogos disputados no Brasileirão, o Cruzeiro perdeu dois e ganhou dois: está com seis pontos conquistados. O desempenho do Fluminense é pior. O Tricolor carioca soma três pontos, com apenas uma vitória e três derrotas.

Quinta rodada do Campeonato Brasileiro: Como assistir

A quinta rodada do Brasileirão terá todos os dez jogos transmitidos pela televisão. Como Palmeiras e Athletico-PR ainda não fecharam acordo com o Premiere, algumas partidas da competição estão sumindo da TV, casos de CSA x Palmeiras, Chapecoense x Athletico-PR e Atlético-MG x Palmeiras.

Para uma partida ser transmitida, a empresa precisa ter contrato com os dois clubes envolvidos. Com isso, os jogos que envolvem o Alviverde e o Furacão não podem ser exibidos no pay-per-view.

Veja abaixo a lista dos dez confrontos da quinta rodada do Brasileirão 2019, que acontecem no sábado e domingo (19):

Sábado
18h - Fluminense x Cruzeiro - Premiere
19h - Palmeiras x Santos - TNT, EI Plus e UOL Esporte Clube
19h - Atlético-MG x Flamengo - Premiere

Domingo
11h - São Paulo x Bahia - Premiere
16h - Athletico-PR x Corinthians - Globo/SP
16h - Goiás x Botafogo - Globo/RJ e Premiere
16h - Internacional x CSA - Premiere
16h - Chapecoense x Fortaleza - Premiere
19h - Vasco x Avaí - SporTV e Premiere
19h - Ceará x Grêmio - Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.