Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALHA NO EDIÇÃO DAS 18H

A bruxa está solta na GloboNews: Turma do Chaves invade jornal ao vivo

REPRODUÇÃO/GLOBONEWS

Bruxa do 71 em cena de Chaves na GloboNews: imagem do seriado apareceu em falha do Edição das 18h - REPRODUÇÃO/GLOBONEWS

Bruxa do 71 em cena de Chaves na GloboNews: imagem do seriado apareceu em falha do Edição das 18h

REDAÇÃO

Publicado em 17/5/2019 - 19h19
Atualizado em 17/5/2019 - 19h55

Uma pane no telejornal Edição das 18h, da GloboNews, fez com que o sinal do seriado Chaves, que era exibido no mesmo horário no Multishow, fosse mostrado no canal de notícias do Grupo Globo. O erro aconteceu às 18h52 desta sexta (17), enquanto a apresentadora Leilane Neubarth interagia com a repórter Nathalia Toledo, que estava em Brasília.

No momento em que as duas conversavam sobre os bastidores da política nacional, apareceu na tela uma imagem dos personagens Chaves e Quico, do seriado mexicano. Na cena, os dois falam sobre a Bruxa do 71, que também surgiu rapidamente no vídeo, chorando ao lado de dona Florinda. A invasão do sinal do Multishow durou 28 segundos, quase um intervalo comercial inteiro.

Logo depois, a imagem da GloboNews foi reestabelecida, com a fala da repórter no meio. Leilane Neubarth continuou o Edição das 18h como se nada tivesse acontecido, e Nathalia seguiu seu assunto sem dar maiores explicações para o telespectador sobre a falha.

Procurada pela reportagem, a Globo se limitou a informar que houve um erro técnico, pelo qual pede desculpas.

Assista ao vídeo da "invasão" de Chaves e sua turma ao jornal:

No Twitter, o público reagiu rapidamente ao erro no telejornal. "Entrou o sinal do Multishow passando Chaves do nada na GloboNews em pleno Edição das 18h. Misericórdia!", escreveu Isabela Reis.

"Gente, entrou o sinal do Multishow exibindo Chaves do nada no sinal da GloboNews. Isso foi só na transmissão da internet?", questionou o usuário Giovanni De Biase. "A desordem do (des)governo é tanta que até a GloboNews preferiu passar Chaves por ser mais parecido com a realidade brasileira", alfinetou Vionan Gabriel.

"GloboNews, o que aconteceu agora? Chaves no meio da matéria? Cortou a matéria e fiquei sem entender", indagou Laryssa Silva. Veja abaixo as principais reações no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.