Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GLOBO E COMBATE

Boxe na TV: Onde assistir à luta do Mike Tyson ao vivo e online

REPRODUÇÃO/COMBATE

Mike Tyson e Roy Jones Jr. mostram os músculos na pesagem para a luta

Mike Tyson e Roy Jones Jr. na pesagem para a luta deste sábado (28): vai passar no Combate e na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2020 - 9h00

Neste sábado (28), o boxe internacional volta à TV brasileira com dois astros do esporte. Às 21h30 (horário de Brasília), o pay-per-view Combate abre a transmissão ao vivo de um evento que acontecerá em Los Angeles, Estados Unidos, e terá seis lutas. A principal e última da noite será o duelo entre Mike Tyson e Roy Jones Jr.; a Globo mostra o confronto em VT (gravação) durante a madrugada.

Para fazer um "esquenta" da luta, a Globo vai passar no Supercine, logo depois do Altas Horas, o filme 10 Segundos Para Vencer (2018), estrelado por Daniel de Oliveira e Osmar Prado, que relembra a história do brasileiro Éder Jofre, tricampeão mundial de boxe.

Na sequência, Luis Roberto e Rogério Minotouro comandam a exibição do duelo entre os ex-campeões, que vai ao ar após a transmissão ao vivo e exclusiva no Combate. Na TV aberta, o programa Mike Tyson - A Volta Da Lenda está previsto para começar às 2h20 da madrugada de domingo (29).

No Combate, o programa começa às 21h30, e as lutas terão narração de Rhoodes Lima e comentários de Ana Hissa e Daniel Fucs. O confronto entre Tyson e Roy Jones Jr. será o mais importante do evento.

O pay-per-view das lutas tem um custo mensal de R$ 69,90 e pode ser assinado diretamente pela internet no site ge.globo, aplicativo Combate ou então com a operadora de TV paga. Para o cliente do canal na televisão, é possível usar os dados e fazer o login na versão online. 

Mike Tyson, que tem 50 vitórias (sendo 44 por nocaute) na carreira, está com 54 anos e subiu num ringue oficialmente pela última vez em 11 de junho de 2005, quando perdeu por desistência para Kevin McBride no sétimo round. O seu rival tem 51 anos, com um currículo de 66 vitórias (sendo 47 por nocaute).

A luta de exibição (o que significa que não terá um título em jogo) será disputada em oito rounds de dois minutos cada. Veteranos, Tyson e Roy Jones Jr. passaram por exames médicos e também de antidoping para estarem liberados para o combate.

Tyson x Jones Jr. vai passar na Globo?

Nas décadas de 1980 e 1990 e no início dos anos 2000, as TVs abertas apostavam nas transmissões de boxe para conquistar bons índices de audiência. O maior ibope de uma luta nos anos 1990 foi de Mike Tyson, com o retorno ao ringue do ex-campeão mundial dos pesos-pesados contra Peter McNeeley, que marcou 42 pontos em agosto de 1995 na Globo.

Tyson volta mais uma vez aos ringues depois de 15 anos de aposentadoria e enfrenta seu compatriota Roy Jones Jr, o Capitão Gancho, ex-campeão dos médios e dos pesados e prata nos Jogos Olímpicos de Seul-88.

A Globo mostrará apenas o VT (não é ao vivo) da luta. Veja abaixo os duelos que serão transmitidos no Canal Combate:

Categoria Pesos-Pesados (8 rounds): Mike Tyson x Roy Jones Jr
Categoria Cruzadores (6 rounds): Jake Paul x Nate Robinson
Categoria Meio-Pesados (8 rounds): Badou Jack x Blake McKernan
Categoria Cruzadores (6 rounds): Viddal Riley x Rashad Coulter
Categoria Pesos-Leve (8 rounds): Jamaine Ortiz x Sulaiman Segawa

O canal do pay-per-view fará um esquenta ao vivo no YouTube, a partir das 21h30. Assista abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.