Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUFOCO

Gabriela Pugliesi revela que teve crise de pânico ao vivo no Faustão

Reprodução/Instagram

Gabriela Puglisi de biquíni azul petróleo fazendo pose em meio à natureza

Gabriela Pugliesi em foto publicada nas redes sociais; blogueira contou perrengue que passou no Faustão

REDAÇÃO

Publicado em 12/8/2020 - 12h01

De volta às redes sociais após ser cancelada por dar uma festa durante a pandemia do novo coronavírus, Gabriela Pugliesi respondeu algumas perguntas dos seguidores no Instagram na terça-feira (11). Ela revelou que teve uma crise de pânico ao vivo no Domingão do Faustão, da Globo, quando foi jurada da Dança dos Famosos em 2016.

A influenciadora digital contou que passou por perrengues ao longo da vida devido às crises de ansiedade, e uma dessas saia justas aconteceu durante sua participação no programa comandado por Fausto Silva.

"A pior crise de pânico que tive foi quando fui jurada da Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão. Ninguém percebeu, mas só eu sei o sufoco que estava passando ali. É uma sensação inexplicável, um estranhamento total. Vontade de sair correndo, gritando", detalhou. "Mas não tenho nenhuma [crise] há tempos e nunca tomei remédio", completou.

Gabriela Pugliesi no Faustão (Reprodução/TV Globo)

A blogueira fitness ressaltou ainda que desenvolveu uma espécie de paranoia: "Eu ia ao banheiro, rezava, chorava para Deus fazer isso passar. Tive uma fase que não conseguia ir a lugares cheios porque achava que todo mundo estava me observando".

Sem fugir dos questionamentos dos internautas, Gabriela ainda confirmou que fumou maconha por um tempo para relaxar antes de dormir, mas abandonou o hábito.

"Fumava para dormir, mas não fumo mais há uns anos. Detesto porque já tive crise de pânico. Sei que isso potencializava e me dava bad vibes real", encerrou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.