AO VIVO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rodrigo Bocardi durante o Bom Dia SP desta terça-feira (31); falha no telão irritou âncora
Rodrigo Bocardi reclamou de uma falha no telão do Bom Dia São Paulo no momento de ler as mensagens dos internautas nesta terça-feira (31). O âncora tentou mostrar a foto enviada por um telespectador, mas a imagem não carregou. "Imagina a frustração", soltou o jornalista.
Por volta das 6h25, o apresentador tentou mostrar o registro enviado pelo homem identificado como Natal Porto. "Não abriu a foto do Natal. O que o Natal envia de foto pra gente aqui?", perguntou ele. O funcionário da Globo, então, fechou a tela e abriu de novo.
"Vamos ver se abre agora. Senão fica pra uma próxima rodada", disse ele. Novamente, a imagem não carregou, e o jornalista teve que apenas ler o texto. "Bom dia! É muito orgulho numa foto só, meus filhos Gabriel e Rafael, de 14 e 13 anos, vacinados com a primeira dose", dizia a mensagem.
"Desculpa, Natal. Problema na nossa tela. Se a gente conseguir recuperar a foto, a gente mostra aqui. Imagina a frustração, né. Tá mostrando os filhos numa alegria danada, e o Bom Dia São Paulo vai lá e põe uma tela dessa cor. Não vale. Vamos corrigir", pediu Bocardi.
Confira a postagem do telespectador:
Bom dia!!
— Natal Porto (@natalporto) August 31, 2021
É muito orgulho numa foto só, meus filhos Gabriel e Rafael de 14 e 13 anos, vacinados na xepa com a 1ª dose. #bdsp#VacinaJapic.twitter.com/pUJzHLnYFn
Na semana passada, o âncora do Bom Dia São Paulo também se irritou ao ler as mensagens do público. Ao expor o nome do homem, que criticou a Globo por causa de uma entrevista sobre a greve da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), o jornalista perdeu a paciência. "Piada é sua mensagem", disparou ele.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.