Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SABATINA

Bolsonaro no Jornal Nacional: Veja como foi chegada do presidente à Globo

MARCOS SERRA LIMA/G1

Jair Bolsonaro em entrevista a William Bonner e Renata Vasconcellos ao Jornal Nacional

Jair Bolsonaro em entrevista a William Bonner e Renata Vasconcellos ao Jornal Nacional

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 22/8/2022 - 20h39

Jair Bolsonaro chegou aos Estúdios Globo, na zona oeste do Rio de Janeiro, no início da noite desta segunda (22) com uma comitiva de dez carros e quatro vans. Ele chegou a parar para falar com apoiadores antes de seguir para a sabatina no Jornal Nacional --quatro anos depois de protagonizar um embate com Renata Vasconcellos e William Bonner.

As imagens foram reveladas em primeira mão pelo repórter Pedro Duran, da CNN Brasil. A emissora rompeu neste ano com a tradição de realizar as sabatinas na sede sede do Jardim Botânico, na zona sul do Rio de Janeiro. O telejornal, assim como o Bom Dia Brasil e as duas edições do RJ, são transmitidas diariamente do prédio.

A Globo informou que a mudança foi feita em busca de “inovação” e que busca “proporcionar mais conforto aos candidatos e suas equipes”.

Segundo Ricardo Feltrin, do UOL, Bolsonaro foi recepcionado por Ali Kamel, diretor geral de jornalismo da Globo. Ele, inclusive, teria levado à tiracolo um antigo aliado, demitido em março de 2021 da Secretaria de Comunicação —Fabio Wajngarten.

Wajngarten é responsável por ter cortado os investimentos de publicidade do Governo Federal na líder de audiência.

Confira o vídeo da chegada de Bolsonaro à Globo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.