Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REENCONTRO

Sem Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes reencontra filho ao lado de William Bonner

REPRODUÇÃO/CULTURA E TV GLOBO

Fátima Bernardes (à esquerda) e William Bonner (à direita)

Fátima Bernardes e William Bonner: ex casal de jornalistas se uniu para recepcionar o filho

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 22/8/2022 - 10h48
Atualizado em 23/8/2022 - 7h19

Fátima Bernardes e William Bonner se reuniram com o filho, Vinicius Bonemer, após ele voltar da Europa. No domingo (12), a ex-apresentadora do Encontro apareceu sem Túlio Gadêlha, mas ganhou a companhia do âncora do Jornal Nacional e de sua atual mulher, Natasha Dantas. A namorada de Vinicius e os pais dela também estavam presentes.

"Bem-vindos", escreveu Fátima na publicação feita nos Stories do Instagram. A jornalista ainda publicou outra foto sozinha com o filho. "Fim de domingo mais feliz", comemorou. Deputado federal, Túlio Gadêlha está em Pernambuco para campanha de reeleição.

A distância dos filhos foi uma das queixas da apresentadora em trabalhar todos os dias em um programa matinal. Ela deixou o Encontro em julho para assumir o The Voice Brasil, que tem uma rotina menos intensa de gravações. Além dos filhos, Fátima também não tinha tempo para o namorado.

Ela e Bonner são pais dos trigêmeos Vinicius, Laura e Beatriz, de 24 anos. O rapaz se mudou para Paris, na França, durante o auge da pandemia de Covid-19. Recentemente, a jornalista revelou que uma das filhas também pretende sair do país. Confira abaixo como foi o reencontro:

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fátima Bernardes, William Bonner e o filho

Fátima Bernardes e Bonner recepcionam filho

Em um dos últimos episódios do Encontro, Fátima afirmou que o filho estava em Paris havia dois anos e só conseguiu visitá-lo uma vez. O motivo teria sido o trabalho. "Meu filho teve Covid-19 lá e eu não pude ir. Dá certo de vez em quando, de estar tão responsavelmente presa ao dia a dia", desabafou.

Confira abaixo a publicação de Fátima Bernardes:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.