DIOGO MUSSI
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Rodrigo e Diogo Mussi; irmão do ex-BBB lamentou as falas de sua mãe ao Domingo Espetacular
Diogo Mussi lamentou as declarações feitas por sua mãe, Mara Lúcia Abrão de Carvalho, ao Domingo Espetacular, da Record. Por meio do Instagram, o irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi foi questionado se pretende processar a comerciante. "Não. Ela já tem muitos processos nas costas", respondeu.
O advogado interagiu com seus seguidores no domingo (21) e demonstrou estar revoltado com o fato de Mara Lúcia ter conseguido espaço na mídia para fazer comentários desagradáveis sobre o relacionamento com os filhos, principalmente Rodrigo.
"Muito cara de pau essa senhora de dar entrevista se fazendo de coitada", escreveu um internauta. "Esperar o que de alguém que já foi para a cadeia no ano passado?", respondeu Diogo.
Em outra caixa de interação na rede social, um seguidor questionou se o irmão de Rodrigo pretende processar a própria mãe. "Não. Ela já tem muitos processos nas costas. Aliás, os credores poderiam ver a entrevista, né? Já que é empresária, tem grana para pagar o que deve, e não é pouco", continuou o advogado.
Diogo ainda definiu Rafael Mussi, seu irmão mais novo, como uma decepção por ter aparecido ao lado de Mara Lúcia durante a entrevista à Record. Já em outro post, disse que a mãe se referia a ele quando disse que Rodrigo havia sido influenciado a se afastar dela antes de ir para o Big Brother Brasil 22.
"Ela se referia a você quando disse que fizeram a cabeça do Rodrigo?", perguntou um seguidor não identificado. "Sim! Ela falou aos quatro cantos que eu criei essa estratégia para o Rodrigo ir para o BBB. Ela jogou a culpa em mim em rede nacional. Qual seria o correto, por questões de caráter? O Rodrigo se manifestar e desmentir tudo que ela se referiu a mim, mas...", respondeu o irmão do ex-brother.
Confira a entrevista na íntegra:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.