Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIA FLOR

Douglas Silva se preocupa com estreia da filha na TV: 'É um mundo ingrato'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Douglas Silva ao lado da filha mais velha, Maria Flor

Douglas Silva é pai de duas meninas: Maria Flor, que sonha em ser atriz, e Morena, de dois anos

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 22/8/2022 - 17h04
Atualizado em 23/8/2022 - 7h22

Douglas Silva admitiu que ficou preocupado com a notícia de que a filha mais velha irá estrear na TV em 2023. O ex-BBB explicou que tem conversado bastante com Maria Flor, que tem apenas dez anos, a respeito da carreira artística, a fim de protegê-la e evitar deslumbramentos. "É um mundo ingrato", disse o artista. 

"A Maria Flor por si só não se deslumbra. De pequena ela me via na rua toda hora tirando foto e falava que queria ser atriz. Hoje, esse sonho persiste, mas ela entende como é esse mundo. Eu sempre falo pra ela que é um mundo ingrato, vamos dizer assim", começou o ator, em conversa com a revista Quem.

"Você não está na mesma vibe o tempo inteiro, não é sempre que está bombado ou em baixa. Oscila muito. Dependendo do seu modo de lidar com essas coisas, isso pode ser um problema", acrescentou Silva, que também é pai de Morena, de dois anos.

Douglas e a mulher, a psicóloga Carolina Samarão, têm conversado com a filha para evitar um sofrimento futuro na vida de Maria. "Acho que a gente conseguiu ensiná-la sobre lidar com as frustrações e viver a vida. Não tem como voltar com a vida, precisa administrar o erro e ir. Quanto a isso, esse lance de ser famosa, trabalhar na televisão, ela quer, mas não pode ser o primeiro plano", explicou.

Pós-BBB

Douglas admitiu que, depois do programa, a fama aumentou não apenas para ele, como começou a ser uma realidade para a filha. Ele admitiu ter hesitado diante da oportunidade. 

"Eu demorei pra aceitar o convite pro BBB, mas sabia que era um hype imenso. E é o que está acontecendo. Acho que esse pós tem sido mais maravilhoso ainda pra Maria Flor. Quando saí, recebia mensagens inteiras falando da minha filha. Eu sabia que ela iria hypar, mas não que hyparia tanto", explicou. 

Ainda assim, mesmo com a fama caminhando para se tornar uma realidade na vida de Maria, DG assegura que o caso não vai abalar os estudos da menina. 

Sempre falo que Maria precisa estudar. Ela quer ser pediatra também e eu acho isso muito irado. Dá pra conciliar os dois, ser médica e atriz. E ela também precisa ser criança, uma das coisas que eu perdi. Eu tive um pouco de infância, mas depois, aos 12, já era adulto, trabalhava mesmo

"Eu tinha compromissos financeiros e eu achava isso pesado. Então eu quero que ela viva todas as fases dela pra não crescer uma adulta cheia de problemas", refletiu ele. 

Silva adiantou que, além da filha, ele próprio tem projetos para 2023, o que foi um ganho positivo em relação ao BBB. "Eu tenho dois trabalhos já no início do ano e era isso que eu queria quando eu fui pra lá", revelou.

TUDO SOBRE

Douglas Silva


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.