ESTREIA DOS PRESIDENCIÁVEIS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Jair Bolsonaro será o primeiro candidato à presidência entrevistado pelo Jornal Nacional
Jair Bolsonaro (PL) riu da ideia de que estaria nervoso para a entrevista que dará ao Jornal Nacional nesta segunda (22). Em um vídeo gravado por Fábio Faria, ministro das Comunicações, o presidente debochou da sabatina e fez até uma piada com o nome de William Bonner, âncora do programa ao lado de Renata Vasconcellos. "Vou dar um beijo no Bonner hoje", disse.
"Olha a cara de preocupado do presidente com o JN [Jornal Nacional]", começou Faria nas redes sociais. Nas imagens, Bolsonaro aparece sentado, vestido de terno, com o celular na mão. "Opa. Vou dar um beijo no Bonner hoje, pô", respondeu o presidente, rindo.
Pouco depois, Faria também compartilhou um vídeo de Bolsonaro e do restante da equipe entrando no avião. O presidente cumprimentou os presentes, que o receberam batendo continência.
Já dentro da aeronave, o ministro fez uma foto com toda a equipe que viajaria com o candidato até os estúdios Globo, no Rio. Além do atual presidente e de Faria, também é possível ver o senador Flávio Bolsonaro, que é filho do presidente; o ministro da Economia, Paulo Guedes, e o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira.
Ver essa foto no Instagram
Jair Bolsonaro é o primeiro candidato à presidência na sabatina do Jornal Nacional. O chefe do Executivo vai estrear as entrevistas, que teve a ordem definida por sorteio, a partir das 20h30. Na terça (23), é a vez de Ciro Gomes (PDT), enquanto na quinta (25) a sabatina fica com Luiz Inácio Lula da Silva. Fechando a semana, Simone Tebet é esperada na sexta (26).
As eleições acontecem em 2 de outubro e definem, além do próximo presidente, governador, senador e deputados --federais e estaduais. No caso de um segundo turno, os eleitores voltarão às urnas no dia 30 do mesmo mês.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.