Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO BOM DIA SP

Bocardi se choca com idade de Ananda Apple e faz homenagem em aniversário

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Bocardi abraça Ananda Apple no cenário do Bom Dia São Paulo; no telão há uma foto da repórter mais jovem

Rodrigo Bocardi e Ananda Apple no Bom Dia São Paulo desta sexta (29): idade surpreendeu

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2023 - 8h13

Ananda Apple deixou Rodrigo Bocardi chocado ao contar que completará 62 anos no próximo domingo (1º). O apresentador ressaltou a jovialidade da colega de trabalho e a parabenizou pelo aniversário. A equipe do Bom Dia São Paulo também exibiu fotos da repórter mais jovem. "Quanto tempo ela está aqui? E é a mesma", afirmou o âncora.

A idade da funcionária da Globo virou assunto após o Quadro Verde nesta sexta (29). "Ainda bem que tem a Ananda Apple, que no domingo faz aniversário", soltou o jornalista. "62 no domingo. Feliz da vida", disse ela.

"Quanto? Calma... Coloca a vinheta de plantão da Globo. Essa informação é extremamente importante. Muita gente quis saber isso. Ela soltou assim sem nada", comentou Bocardi, bastante surpreso. Ananda ainda passou um recado:

Já aproveito para dizer. Você falou de idoso agora há pouco. Eu não gosto dessa palavra, eu não gosto de melhor idade. A gente só fica mais velho, com as vantagens e desvantagens que têm tudo isso.

O âncora continuou pasmo com a informação. "Plantão da TV Globo... Ananda Apple revela a idade no Bom Dia São Paulo. Quanto no domingo?", questionou ele. "62. A gente só é mais velha do que vocês aqui, então a gente sabe umas coisinhas a mais, pode umas coisinhas a menos", discursou a repórter.

Na sequência, duas fotos dela mais jovem foram exibidas no telão. "O mais incrível de tudo, olha só... É a mesma. Isso que eu fico surpreso. Quanto tempo ela está aqui? E é a mesma", afirmou Bocardi.

"Isso aí eu tinha uns 30 e tantos", contou Ananda. O apresentador ainda comentou que a cor da blusa dela na foto era a mesma que ela estava usando hoje. "Olha isso, mas é a mesma. Se botar o cabelo da mesma cor, temos a mesma pessoa", completou ele.

"A gente vai ficando mais velha e vai ficando mais loira também. Precisa", brincou a repórter. "Parabéns. Muitos mais anos de vida, com a mesma aparência de sempre, com a mesma vitalidade, jovialidade, disposição e essa paixão pelo verde. Você vem e sempre contagia a gente", desejou Bocardi.

"Obrigada, já fiquei mais feliz para comemorar no domingo", agradeceu ela. "Você estava curioso para saber a idade...", soltou o apresentador, falando com o telespectador.

Sabina Simonato comentou que muitas pessoas já a pararam na rua e perguntaram a idade de Ananda. "Todo mundo quis saber. Aqui a gente trouxe com exclusividade", afirmou o jornalista.

Esta não é a primeira vez que a idade da comunicadora causa espanto. Ela já havia falado sobre o assunto em 2020 também no Bom Dia São Paulo e no aniversário dela. A informação impressionou o público, que brincou que ela estava conservada "no formol".

Nascida Ananda Lima Lairihoy, a repórter adotou o nome artístico Apple em homenagem à gravadora Apple Records, responsável pelo catálogo dos Beatles, de quem ela é fã declarada. Na Globo desde 1984, a jornalista é conhecida por suas pautas ecológicas e em feiras livres.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.