Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO BOM DIA SP

Rodrigo Bocardi ganha homenagem inusitada e é zoado por repórter: 'Metidão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Bocardi com expressão confusa e usando terno no cenário do Bom Dia São Paulo

Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo desta quinta (4); âncora foi zoado por colega de trabalho

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2023 - 8h54

Rodrigo Bocardi foi surpreendido com uma homenagem inusitada no Bom Dia São Paulo desta quinta (4). O nome do âncora será dado para uma das capivaras que vivem às margens do Rio Pinheiros na capital paulista. --outros animais vão receber o nome de Ananda Apple e de Sabina Simonato. A repórter aproveitou o momentos de descontração para zoar o colega: "O Rodrigo é bonitão, metidão também".

Ananda fez uma reportagem sobre a ONG (Organização Não Governamental) que monitora as capiravas na região e as batizou com nomes divertidos, como Wolverine, Ricardão, Boquinha, Ruth e Raquel.

O apresentador entrou na brincadeira: "O pessoal do Bom Dia São Paulo está querendo uma capivara para chamar de sua. A Sabina já estava dizendo que quer saber quem é a Sabinoca e como faz para ter esse nome, levando em consideração que são várias. Ela precisa fazer uma visita, como é? Ela está querendo a Sabinoca". "Batizar uma", completou a jornalista.

A repórter transmitiu o pedido para Mariana Aidar, presidente do Centro de Apoio e Proteção Animal (CAPA). "Vê se pode, Sabina lá no estúdio adorou esses nomes. Ela quer que uma capivara se chame Sabina ou Sabinoca. Pode?", questionou a profissional.

A ativista deu risada e informou: "Hoje mesmo, a equipe do CAPA precisa dar uma olhada numa capivara que tá com um objeto machucando. A gente vai escolher uma desse grupo para colocar o nome de Sabina". "Eu sugiro uma bem peludinha, mais magrinha, esbelta, alta e muito bem-humorada", soltou Ananda.

"A gente vai escolher três nomes hoje: uma vai chamar Sabina, outra Ananda e a outra Rodrigo", afirmou a entrevistada. A repórter começou a pensar nas características de cada um:

Ananda é a mais gordinha, mais escurinha. O Rodrigo é bonitão, ele é metidão também. A gente não pode facilitar pra ele. Você é bem metidão, Rodrigo, mas a gente te adora. Sabina toda elegante, e eu sou isso aqui. Quero ver as fotos depois.

"Que isso", se surpreendeu o âncora. "E um cabeção. A [capivara] mais cabeçuda, você escolhe que é o Bocardi", sugeriu Sabina. "Os machos têm a cabeça maior", divertiu-se a ativista.

"Seremos então capivaras", arrematou a repórter. "E eu já sou uma capivara macho mesmo. Pronto, cabeção", brincou Bocardi.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, celebridades e reality show:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.