BOM DIA SÃO PAULO
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo desta terça (16); jornalista notou erro de digitação no GC
Rodrigo Bocardi pagou a língua e teve uma crise de riso na manhã desta terça (16) no Bom Dia São Paulo. Após o âncora ter apontado um erro de digitação em um relógio de temperatura, a equipe do telejornal cometeu o mesmo equívoco em uma tarja. "Não tem como, ficou chato", soltou Alessandro Jodar, que ainda levou uma bronca por culpar os editores do noticioso.
Durante o jornal, o apresentador conversou com a repórter Laurene Santos em Campos de Jordão, destino turístico no interior de São Paulo conhecido pelo frio. Bocardi percebeu que o relógio de temperatura do local tinha um erro e exibia a mensagem "bem-vindos a Campos do Jodão".
O jornalista fez várias piadas sobre a falta do "r" no nome da cidade. No entanto, pouco tempo depois, o internauta José Pina avisou sobre um erro na tarja de uma reportagem sobre a visitação ao mausoléu de Pelé (1940-2022).
Após o quadro de esportes, Bocardi pediu para a equipe mostrar o GC: "Conseguimos colocar no ar aquela tarjinha que ficou ali enquanto a gente via a reportagem sobre o mausoléu do Pelé? Coloca para nós. Tem que aparecer embaixo". "Dá uma lida, Jodar, vê se tudo bem. Na segunda linha", pediu o apresentador.
O repórter logo percebeu que estava faltando um "n" na palavra agendada. "Visita precisa ser... Ah não. Agedada. Tá errado, pois é. Com que moral vai falar do pessoal de Jordão? Não tem como, ficou chato", afirmou o profissional. Bocardi caiu na risada com a reação do colega.
"Pessoal, desculpa. Um erro de digitação. A gente vai corrigir de uma forma muito mais rápida do que o relógio de Campos do Jordão", cutucou o âncora. Ele ainda pediu para colocar no ar a tarja corrigida.
"Agora ficou legal. Quem faz é o editor, né? As tarjas quem faz...", indagou Jodar. "Fome de letra, né? Editor, não. É tudo erro nosso. Fica falando que é editor, você vai ver ali na saída", zoou Bocardi.
"Eu tô ouvindo aqui [no ponto] os editores... A bronca. Um minuto de esporte amanhã", contou o repórter. "Alô time, para a gente falar de Jordão, vamos revisar os nossos textos", disse o apresentador, que pediu para Jodar ler os textos com antecedência.
Confira a tarja com o erro de digitação:
Já durante o Bom Dia Brasil, Bocardi voltou a conversar com Laurene Santos sobre a temperatura em Campos do Jordão e reparou que a mensagem não tinha mais erro.
"Só puxando o assunto que foi discussão no Bom Dia São Paulo, a gente tem corrigido aí o relógio. Agora sim", elogiou o âncora. "Apareceu um técnico do termômetro. Ele corrigiu", avisou a repórter.
Internautas repercutiram os erros de digitação do Bom Dia São Paulo e do relógio de Campos do jornal. Veja as reações no Twitter:
Depois do "Campos do Jodão" no termômetro, o BDSP mandando um "Visita precisa ser agedada" e "Pode ser feitas" no GC sobre o Mausoléu do Pelé#BDSP
— José Pinna (@_poiZe) May 16, 2023
Se ainda fosse o Joldão do Cebolinha a gente até entendia kkk. #BDSPpic.twitter.com/zdig5tU8sz
— Claudia Silvestre (@Claudiacsm) May 16, 2023
#BDSP esse pequeno erro de digitação de vcs servem pra mostrar pra os twitteiro ,que ficou corregindo os outros aqui ,portanto errar é humano @alejodar@rodrigobocardi@sabinasimonato_ e vcs tem moral pra isso
— Nilton Costa Oliveir (@NiltonCostaOli1) May 16, 2023
Erro de digitação quem nunca né kkkk eu que o diga preciso prestar muito atenção pra não enviar no automático, meu supervisor sempre fala leia toda mensagem antes de enviar #BDSP
— Pepê Santos 🕹️ (@Pdepedro35) May 16, 2023
#BDSP kkkkkkkkkk agedada kkkkkkk dá um desconto Bocardi. É a correria 😂😂😂😂
— Paulo Vitorino Oliveria (@PauloVitorinoO1) May 16, 2023
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, celebridades e reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.