Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO BOM DIA SP

Rodrigo Bocardi rebate acusação de assédio moral contra Jodar: 'Brincadeira'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Rodrigo Bocardi e Alessandro Jodar

Rodrigo Bocardi e Alessandro Jodar durante o Bom Dia São Paulo desta quarta-feira (24)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2022 - 8h00
Atualizado em 25/8/2022 - 7h13

Rodrigo Bocardi foi criticado por uma internauta nesta quarta (24) pela forma que tratou Alessandro Jodar no Bom Dia São Paulo. A mulher identificada apenas como Tatá acusou o âncora de praticar assédio moral com o repórter, responsável pelo quadro esportivo do telejornal da Globo. O apresentador se entristeceu com o comentário e rebateu ao vivo: "Uma brincadeira".

Por volta das 7h10, Bocardi começou a ler as respostas do público para o Desafio do PVC do dia. "O Alessandro Camargo escreveu: 'Adoro a interação do Bocardi com o Jodar nesse desafio do PVC'. Tô lendo pela ordem aqui", disse o jornalista. Depois, o comunicador leu mais duas mensagens de internautas com as respostas do questionário sobre futebol.

"Aí tem uma mensagem da Tatá que eu li aqui e fiquei triste com o que ela falou. Mas eu tenho certeza que você [Jodar] não a reconhece como verdadeira", lamentou o profissional, que reproduziu a mensagem na sequência: "'Constrangedora essa cena. O Bocardi já ouviu falar em assédio moral? Exatamente o que ele faz com o repórter do Esporte ao lado dele. Pra que expor ao vivo o profissional?'".

"Magina. Não cai nessa", negou o repórter. "Vou te dar um beijo, Jodar. Puts. Tatá, um beijo pra você. Jodar manda outro. Nós nos amamos", comentou Bocardi. "Eu não caio na pilha, e você vai cair. Não, é tranquilo", afirmou o repórter esportivo da Globo. "Uma brincadeira", assegurou o âncora.

Mais cedo, o comandante do jornal tinha feito a proposta para que o público o ajudasse a responder o questionário de Paulo Vinícius Coelho: "Tem que ser comigo ou posso terceirizar hoje?".

Jodar perguntou para quem o colega iria pedir ajuda. "Para galera com a #BDSP. Escolhe um aqui, e eles me ajudam. Já que vocês aumentaram para cinco [alternativas], eu me sinto em condições desfavoráveis no exercício de um raciocínio agora ou de um chute. O que você acha? Eu tô tentando criar algum elemento que faça com que tenhamos a manutenção desse Desafio do PVC", alegou o âncora.

Anteriormente, Bocardi tinha sugerido que a dinâmica deixasse de ser baseada em respostas de verdadeiro ou falso e fosse feito algo mais criativo. "E vocês não entregaram aquilo que eu imaginava, que eu esperava. Vieram com o mesmo desafio com cinco possibilidades de resposta", soltou ele.

"Tem um amigo meu que diz um negócio que eu acho muito sábio. Quando o chefe fala com ele assim, ele pergunta de volta: 'é um pedido ou uma ordem?'", questionou o repórter. 

"Não, eu não ordeno nada aqui. Eu sigo as ordens de vocês. A gente estabelece só uma discussão", rebateu o jornalista. Jodar, então, aceitou que o colega recebesse ajuda dos internautas para responder a pergunta de PVC.

Rodrigo Bocardi sempre mostra as mensagens enviadas pelo público por meio das redes sociais. O jornalista já rebateu algumas críticas dos internautas em outras ocasiões, como quando foi chamado de mal-educado. O âncora também já foi acusado de só ler os recados que o favorecem.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.