Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO BOM DIA SP

Bocardi é chamado de mal-educado por internauta e rebate: 'Já tive mais azedo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Bocardi usa terno e óculos de grau no Bom Dia São Paulo

Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo desta quarta-feira (4); jornalista foi chamado de 'azedo'

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2022 - 6h57

Rodrigo Bocardi deu uma invertida em um internauta que o chamou de "mal-educado" e "azedaço" na manhã desta quarta-feira (4) no Bom Dia São Paulo. "Já tive azedo muito mais do que isso", rebateu o âncora da Globo. O jornalista ainda foi defendido por Sabina Simonato.

Por volta das 6h25, o apresentador leu as mensagens enviadas pelo público por meio das redes sociais. Como o telão do estúdio estava com problemas para exibir as interações dos internautas, Bocardi viu a postagem no notebook da bancada.

"Rodrigo tá azedaço hoje, sendo até mal-educado com as meninas", leu o comunicador, sem identificar a pessoa que escreveu o recado. "Que isso?", reagiu o âncora.

"Magina. Por que será?", indagou Sabina. "Já tive azedo muito mais do que isso", soltou Bocardi. "Não, tá uma seda", divertiu-se a colega do apresentador, começando a dar risada. "Tô doce", afirmou o funcionário da Globo.

"Tá doce, doce, doce. Mas tá mesmo, gente. Acho que é impressão", defendeu a jornalista. "Se fosse mais tarde, poderia dizer que tá melado. Tem que ser bem mais tarde, não sobra nem tempo", brincou o âncora. "Não tá, é só um tipo", soltou Sabina.

Esta não é a primeira vez que Bocardi rebate as mensagens dos internautas com críticas ao seu comportamento. No ano passado, ele se revoltou ao ser acusado por um telespectador de só ler mensagens que o favorecem no telão. O jornalista debochou da postagem do homem: "Amor no coração, Evaldo. Não é isso, não". O titular do Bom Dia São Paulo também se irritou com um homem que criticou a cobertura do jornalístico: "Piada é sua mensagem".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.