Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOM DIA SÃO PAULO

Bocardi leva susto com 'arquivo confidencial' na Globo: 'Aprontam comigo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Rodrigo Bocardi apresentando om Bom Dia São Paulo desta sexta (12)

Rodrigo Bocardi à frente do Bom Dia São Paulo; apresentador foi surpreendido com homenagem

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2022 - 8h13

Rodrigo Bocardi foi pego de surpresa com um "arquivo confidencial" no Bom Dia São Paulo desta sexta-feira (12). Os repórteres André Modesto e Sabrina Simonato prepararam uma homenagem de Dia dos Pais ao apresentador, que se emocionou. "Vocês aprontam comigo", disparou.

A fuga do roteiro aconteceu logo após uma reportagem sobre a movimentação do comércio na véspera da data comemorativa. "A gente está acostumado a ver o Bocardi apresentador, jornalista, mas agora vou mostrar o Bocardi na intimidade", começou Modesto, enquanto o âncora analisava o roteiro com estranheza. 

"Rodrigo Bocardi também é pai, de três lindos filhos. Pode rodar as imagens", anunciou o repórter, que foi substituído na tela por fotos do apresentador com os filhos. "O que é isso?", surpreendeu-se o jornalista, atento. "Roda aí, que delícia!", reagiu.

"O Rodrigo tem essa função tão importante com a Ane, o Gabriel e o Gustavo. Essas imagens demonstram todo esse amor e carinho nessa relação de pai e filhos. Você sempre faz questão de estar presente, inclui eles em todos os momentos, se dedica e gosta de surpreender esses três", detalhou André.

"E a gente não pode esquecer de um, que é o Gaspar, considerado por você como um filho", continuou o repórter, ao exibir também uma foto de Rodrigo com o cachorro. "Com essas imagens a gente deseja a você e a todos os pais um feliz Dia dos Pais", declarou Modesto, que em seguida chamou Sabrina para compor a surpresa.

"Que demais. Vocês aprontam comigo, arquivo confidencial de surpresa com essas minhas maravilhas. A minha vida inteira é para esses três. Meus lindos, como eu amo!", declarou Bocardi. "Essa coletânea foi com a ajuda da Claudia, mulher do Rodrigo, a gente fez tudo em segredo", revelou Sabrina.

"Ela disse que, de fato, Rodrigo é o tipo de pai que inclui os filhos em tudo, que é incapaz de planejar qualquer coisa sem as crianças, rala muito para proporcionar o melhor para eles, cuida de todo mundo com competência e disposição e adora surpreender", disse a repórter, ao ler uma carta enviada pela mulher do âncora.

"Defeitos? Tem sim! A Claudia disse que ele não para nunca, é incansável. Vive dizendo que a vida é agora, e a gente tem que aproveitar cada segundo. Carinhoso, gosta de ficar abraçado com as crias sempre que pode. É uma benção ter você na vida deles", finalizou Sabrina.

"Obrigado, gente, obrigado mesmo", agradeceu o apresentador, bastante emocionado. "Perdeu o rebolado, a gente conseguiu!", comemorou a repórter.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.