Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOM DIA SÃO PAULO

Rodrigo Bocardi expõe erros de Sabina Simonato ao vivo na Globo: 'Bola fora'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Bocardi e Sabina Sinomato no Bom Dia São Paulo desta sexta (12)

Rodrigo Bocardi e Sabina Sinomato no Bom Dia São Paulo desta sexta (12); jornalista se atrapalhou

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2022 - 7h18

Rodrigo Bocardi aproveitou uma escorregada de Sabina Simonato ao vivo para mostrar os bastidores do Bom Dia São Paulo na manhã desta sexta (12). A coapresentadora do jornal da Globo se atrapalhou na hora de dar uma informação, e o âncora mostrou que o real motivo foram as anotações cheias de erro da colega. O apresentador pediu para a câmera mostrar como a notícia estava escrita e destacou cada gafe da companheira.

"Neste fim de semana, o trecho entre as estações Santo Amaro e... Escrevi ali, mas nem eu entendi o que escrevi ali", admitiu Sabina, enquanto tentava entender o que havia colocado no teleprompter, que é o equipamento usado para espelhar os textos das notícias.

"Berrini", ajudou Bocardi. "Isso, Berrini! Vai ficar fechado, por que vai ter obras...", tentou continuar a jornalista, antes de ser interrompida pelo colega. O âncora aproveitou o deslize para mostrar ao público por que Sabina se atrapalhou.

Erros teleprompter

Teleprompter do BDSP com erros

"Tá supertranquilo, mostra ali, como é que a Sabina escreveu o teleprompter", pediu ele. "B-R-R-I-N-I-O", soletrou o apresentador, no trecho do texto em que era para estar escrito Berrini.

--> Veja tambémBocardi é chamado de mal-educado por internauta e rebate: 'Já tive mais azedo'

"Eu me entendo, quem nunca?", justificou Sabina, aos risos. "Tabalhos, passagerios", continuou Bocardi. "Isso foi feito pra eu ler, Rodrigo, igual na rua quando você anota no papelzinho. Que bola fora, em plena sexta-feira, podia terminar a semana sem essa", lamentou a coapresentadora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.