Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO BOM DIA SP

Bocardi é acusado de só ler posts que 'lambem ele' e debocha: 'Amor no coração'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Bocardi em frente ao telão no cenário do Bom Dia São Paulo desta quinta (16)

Rodrigo Bocardi no Bom Dia SP desta quinta (16); jornalista rebateu crítica ao vivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/9/2021 - 8h29

Rodrigo Bocardi se revoltou na manhã desta quinta-feira (16) ao ser acusado por um telespectador de só ler mensagens que o favorecem no telão do Bom Dia São Paulo. O jornalista, então, debochou da postagem do homem. "Amor no coração, Evaldo. Não é isso, não", rebateu o âncora da Globo.

A situação ocorreu quando o comunicador foi ler as mensagens enviadas pelo público por volta das 7h55. "Esse Rodrigo blá blá blá só lê as mensagens que falam bem ou lambem ele. Globo é isso, mostra o que lhe convém", provocou o internauta identificado como Evaldo.

"Ah não, depois dessa eu vou até ler de novo", soltou o apresentador. "Lê mais uma vez pra mostrar", apoiou Cinthia Toledo. Depois de reler a mensagem, Bocardi disse: "E agora, Evaldo? Amor no coração, Evaldo. Não é isso, não". "Tá aberto a críticas aqui também", disse a colega no estúdio.

"Sempre. Aliás, posso dizer com a maior tranquilidade que eu sou um grande defensor da diversidade maior possível desta tela com todas as mensagens. Vocês sabem disso. Quantas vezes já fizemos aqui... Quantas vezes, inclusive, já repercutiu no decorrer do dia a democracia da nossa participação", completou o jornalista, que continuou:

É isso que traz credibilidade. Se a gente botar aqui só o que nos convém... Acaba perdendo um pouco. O legal é isso, a diversidade, cada um com a sua opinião. A gente se encontra aqui no Bom Dia. Evaldo, um abração pra você.

Depois, um outro internauta comentou sobre o momento inusitado. "Bocardi lendo mensagem de hater inaugura uma nova era da interatividade do jornalismo brasileiro. Isso a Globo mostra, sim", brincou Edinho.

"Isso aqui a gente sempre mostrou e convivemos com isso sempre na harmonia, distribuindo beijo pra todos", ressaltou o jornalista da emissora. Na sequência, Bocardi ainda leu outras mensagens o chamando de "Rodrigo blá blá blá" e exaltando seu trabalho.

Bate-boca com internauta

No mês passado, o âncora do Bom Dia São Paulo já havia se irritado ao ler as mensagens do público. Ao expor o nome de um homem, que criticou a Globo por causa de uma entrevista sobre a greve da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), o jornalista perdeu a paciência.

"O Bom Dia São Paulo acha para entrevistar exatamente uma senhora que está começando hoje. Essa Globo é uma piada", dizia a mensagem de Welington Ferraz. "Eu até separei essa mensagem, fiz questão de separar", disse o âncora, enquanto lia recados de outros telespectadores no telão do estúdio.

"A piada está na sua mensagem, não no nosso comportamento. Fomos ouvindo as pessoas de forma aleatória. Talvez não seja o seu caso, mas quantas pessoas não estão aí em seu primeiro dia [de trabalho] no meio de uma pandemia, conseguindo um emprego?", soltou o apresentador.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.