Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIGOU OS PONTOS

Amor de Mãe: Danilo investiga passado de Thelma e descobre mentira sobre adoção

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Chay Suede, com expressão de concentração, em cena como Danilo em Amor de Mãe

Danilo (Chay Suede) desconfiará de atitudes da vilã e irá atrás de respostas em Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2021 - 6h56

Desconfiado das atitudes de Thelma (Adriana Esteves), Danilo (Chay Suede) investigará o passado da comerciante em Amor de Mãe. O rapaz descobrirá que a vilã mentiu sobre a história de sua adoção, e que ele não foi adotado por ela logo que nasceu, como a malvada sempre contou na novela das nove da Globo.

Após descobrir que Thelma pagou R$ 20 mil ao enfermeiro Eudésio (Wilson Rabelo), Danilo suspeitará que a comerciante esconde um segredo. Ele se lembrará de uma conversa que teve com Nuno (Rodolfo Vaz), na qual o homem insinuou saber algo sobre o passado de sua mãe.

O marido de Camila (Jéssica Ellen) decidirá ir atrás de Nuno, que já terá se recuperado da Covid-19, e perguntará o que ele sabe sobre sua mãe. O dono do bar confessará que, na época do incêndio que matou o marido de Thelma, ela foi para o hospital com um bebê e voltou com outro diferente.

O homem comentará que estranhou a vilã ter conseguido adotar outro menino tão rápido, mas que nunca comentou a respeito, com medo de parecer indelicado. Ao ficar sabendo da história, Danilo, então, terá certeza de que não foi adotado logo que nasceu, como Thelma sempre lhe contou.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final conta com 23 capítulos ao todo e se despedirá do público no próximo dia 9. Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva.

A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Você pode ouvir mais sobre Amor de Mãe e todas as novelas da Globo pelo link abaixo, no 52º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.