Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEM FILTRO

Brunna Gonçalves faz confissão sobre sexo oral em Ludmilla: 'Amo o cheiro da pepeca'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Ludmilla (à esq.) e Brunna Gonçalves

Ludmilla e Brunna Gonçalves em foto nas redes sociais; dançarina participou do Prazer, Feminino

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2022 - 11h33

Brunna Gonçalves abriu o jogo sobre sexo oral entre mulheres ao participar do programa Prazer, Feminino, do GNT, na noite de quinta-feira (10). Sem filtro, a bailarina confessou que se sentiu mais à vontade com Ludmilla do que com homens. "Amo o cheiro da pepeca do mozão", confessou.

"Quando eu acabo [o sexo oral] eu falo assim: 'Ai, que cheirinho maravilhoso, meu Deus!', Não gosto nem de lavar o rosto depois, gosto de ficar sentindo aquele cheiro em mim", completou ela.

A dançarina já havia afirmado no BBB 22 que a funkeira foi a primeira mulher com quem ela ficou e voltou a falar sobre a descoberta da bissexualidade no papo com Marcela Mc Gowan e Karol Conká. "Eu nunca me senti à vontade no sexo hétero. Depois que eu me descobri, minha vida mudou", afirmou.

Eu pensei: 'Como eu passei 26 anos da minha vida aceitando aquilo que eu recebia?'. Eu me senti muito mais confortável com uma mulher.

Para a primeira vez com a cantora, Brunna contou que usou filmes pornográficos para "estudar" o sexo entre mulheres. "Fui ver como que era, eu não tinha noção, não sabia por onde começar. Chegou na hora e não era nada disso que eu assisti", relatou.

"A Lud conta que quando ela viu eu já indo para chupar, ela pensou: 'Sério? Primeira vez que está transando com uma mulher e já vai vir chupando?', eu sou isso! Falei: 'Vou cair de boca e é isso aí!', olhei e pensei que, se eu desse um beijo, ia dar bom", contou a dançarina.

Confira abaixo alguns trechos do programa:


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.