Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL POLÊMICO

Viih Tube e Eliezer recriam look jeans de Britney Spears e Justin Timberlake

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Viih Tube e Eliezer Netto estão à esquerda, e Britney Spears e Justin Timberlake à direita

Viih Tube e Eliezer Netto: dupla de ex-BBBs 'imitou' Britney Spears e Justin Timberlake em festa

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2022 - 10h51

Viih Tube e Eliezer Netto se inspiraram no ex-casal Britney Spears e Justin Timberlake para a festa à fantasia do influenciador Rafael Ucmann, na madrugada desta quarta-feira (15). Os looks, completamente em jeans, foram usados pelos famosos em 2001 na premiação American Music Awards. Os ex-BBBs ainda recriaram as fotos tiradas pelas celebridades na época.

Gabriela Sales, conhecida como Rica de Marré, e Abrão Meron também tomaram Britney e Timberlake como inspiração e usaram os mesmos conjuntos jeans que Viih Tube e Netto. 

Os dois se aproximaram logo após o fim do BBB22. Depois de se beijarem em uma festa, eles têm aparecido juntos em diversas ocasiões. O carioca está passando alguns dias na casa da atriz, em São Paulo. Os dois ressaltaram que são amigos e continuam solteiros, sem compromisso sério.

No último Dia dos Namorados, Eliezer mostrou um jantar romântico em que estava com Viih, mas disse que eles iriam para uma festa de solteiros logo em seguida.

"Quando perguntam para a gente o que a gente é... A gente está aqui comendo um fondue, tem corações na mesa, a gente falou [para o garçom]: 'Tem como andar rapidinho? A gente precisa ir para uma festa de solteiros'. A festa de Jeny. Agora estamos de casal aqui, mas já vamos para a festa de solteiros", confessou ele.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.