Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Reality show

Big Brother 14 terá 'Sibéria', sala 'gelada' para punir participantes

Reprodução/BBB

Fotografia gigante de alpinista que decora o quarto do gelo em BBB 14 - Reprodução/BBB

Fotografia gigante de alpinista que decora o quarto do gelo em BBB 14

REDAÇÃO

Publicado em 14/1/2014 - 7h54

Uma das novidades de Big Brother Brasil 14 será um quarto "gelado", com temperatura máxima de 18 graus durante o dia. O ambiente foi batizado pela produção de Sibéria. 

Decorada com foto de paisagem gelada (um alpinista escalando uma montanha), Sibéria abrigará participantes punidos pelo programa. No local, eles não poderão usar agasalhos nem tomar banho quente. À noite, a temperatura irá cair, promete o diretor-geral do reality show, J.B. Oliveira, o Boninho.

Não é a primeira vez que a gaúcha Aline Dahlen aparece na Globo. A atriz, de 33 anos, já fez pequenas participações em novelas da emissora, como Pé na Jaca, O Profeta, Tempos Modernos e Gabriela (Divulgação/TV Globo)
Mineiro da cidade de Contagem, o BBB Alisson Gomes, de 27 anos, é professor, defensor da causa homossexual e fã de ídolos pop, como Christina Aguilera e Michael Jackson (Divulgação/TV Globo)
Amanda Gontijo, 23 anos, já trabalhou como modelo e estudou engenharia civil. A BBB foi eleita em 2012 Miss Terra Divinópolis, cidade mineira onde nasceu (Divulgação/TV Globo)
A advogada Angela Munhoz, de 26 anos, já trabalhou como modelo. A BBB é natural de São Roque, interior de São Paulo (Divulgação/TV Globo)
Natural de Recife, Bella Maia, de 27 anos, é bailarina e professora de dança contemporânea. Casada, a BBB pretende investir o prêmio do reality show em uma escola de dança e na carreira de atriz (Divulgação/TV Globo)
Amante do futebol e das mulheres, Cássio Lannes estuda publicidade em Porto Alegre. Baladeiro, o BBB de 22 anos já se vestiu de Batman em uma festa à fantasia (Divulgação/TV Globo)
Clara Aguilar, de 25 anos, atua como empresária, mas já ganhou a vida fazendo vídeos eróticos na internet. Os strip-teases da BBB causaram alvoroço nas redes sociais (Divulgação/TV Globo)
Diego Grossi, de 31 anos, é natural do Rio de Janeiro e trabalha em uma agência de publicidade. Solteiro, o BBB gosta de andar de skate e curte ouvir música eletrônica (Divulgação/TV Globo)
A gaúcha de Santa Rosa Franciele Almeida, de 24 anos, trabalha como produtora de eventos e também atua como modelo. Amiga da ex-BBB 13 Marien, ela já tentou ser panicat e chegou a participar do concurso Garota Diet Dolly em 2008 (Divulgação/TV Globo)
Natural do Rio de Janeiro, o cartomante João Almeida se define como 'bruxo' nas redes sociais. Adepto da musculação, o BBB de 31 anos apareceu na internet divulgando um produto usado como 'bomba' para cavalos (Divulgação/TV Globo)
O paulistano Junior Gianetti, de 27 anos, ama a família. Em 2010, o supervisor de vendas largou um emprego em Goiânia e voltou a São Paulo para cuidar do pai, que lutava contra um câncer (Divulgação/TV Globo)
Assim como Fernanda Keulla, vencedora do BBB 13, Letícia Santiago, é mineira e bacharel em direito. Casada e mãe de uma filha, a BBB de 27 anos adora malhação e já fez um ensaio fotográfico com a panicat Nicole Bahls (Divulgação/TV Globo)
Formado em administração de empresas, o curitibano Marcelo Zagonel, de 26 anos, também trabalha como modelo e adora cuidar do corpo. (Divulgação/TV Globo)
Princy Cavalcante tem 32 anos e mora em Goiânia. Divorciada, trabalha como corretora de imóveis (Divulgação/TV Globo)
O BBB Rodrigo Lima, de 28 anos, é natural de Recife. Cozinheiro, trabalha há nove anos em um restaurante em Portugal (Divulgação/TV Globo)
Nascido em Iacri, interior de São Paulo, Roni Mazon começou a carreira de modelo aos 20 anos. Hoje, com 27, já posou de cueca para grifes famosos e trabalhou na China (Divulgação/TV Globo)
Tatiele Polyana, 22 anos, foi eleita em 2011 miss Cianorte, cidade paranaense onde nasceu. A modelo é conterrânea e amiga de Andressa Ganacin, terceira colocada no BBB 13 (Divulgação/TV Globo)
Dono de um buffet infantil e homossexual assumido, o paulistano Vagner Lara tentou entrar nas duas edições anteriores do BBB, sem sucesso. Desta vez, o empresário de 37 anos foi escolhido (Divulgação/TV Globo)
Natural de São Paulo, o BBB Valter Araujo, de 35 anos, é um rapper conhecido como Slim Rimografia. O BBB já lançou dois álbuns e é amigo do cantor Criolo (Divulgação/TV Globo)
A modelo Vanessa Mesquita, de 27 anos, pratica fisiculturismo e é defensora da causa animal. A paulistana participou do resgate dos cães da raça beagle no Instituto Royal, em São Roque, interior de São Paulo (Divulgação/TV Globo)

Segundo o site oficial de BBB 14, irão para a Sibéria os perdedores da Prova da Comida. Ou seja, ao invés da Xepa (comida racionada), os novos "brothers" vão passar frio.

A 14ª edição de BBB estreia hoje (14) à noite. O programa terá número recorde de participantes, 20, e contará com a partipação especial da atriz Tatá Werneck, que interpretará a Valdirene de Amor à Vida.

LEIA TAMBÉM:

Volta de Caras & Bocas impulsiona audiência das novelas da Globo

'Guerrilheira', Globo fica quase duas horas sem intervalo comercial

Entrevista: Amores Roubados tem 'erotismo' para TV aberta, diz autor

Série vencedora do Globo de Ouro ainda corre risco de ser cancelada

Análise: Com triângulo gay, Amor à Vida ganha trama, mas perde Félix

Audiência da TV paga dispara e já é maior do que a da Record e Band juntas

Fora do ar, equipe da ESPN insinua sobre sexo com Anitta e Inezita Barroso

Série policial da Globo terá beijo e 'pegação ardente' entre mulheres

Aguinaldo Silva cutuca autores que 'apenas cumprem tarefa'


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Cinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas