Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Deu zebra

Série vencedora do Globo de Ouro corria risco de ser cancelada

Divulgação/FOX

O atores Andre Braugher, como Ray Holt, e Andy Samberg, como Jake Peralta, na série Brooklyn Nine-Nine - Divulgação/FOX

O atores Andre Braugher, como Ray Holt, e Andy Samberg, como Jake Peralta, na série Brooklyn Nine-Nine

REDAÇÃO

Publicado em 13/1/2014 - 15h35

Com baixos números de audiência nos Estados Unidos, Brooklyn Nine-Nine estava a caminho do cancelamento até ontem à noite, quando ganhou a estatueta do Globo de Ouro na categoria melhor série de comédia.

O prêmio deve ajudar a produção a ser renovada por mais temporadas, uma reviravolta, já que havia rumores de que a Fox estudava cancelar a série devido a perda constante de telespectadores.

Foram exibidos 12 episódios até o momento, e a média da audiência está muito baixa para uma série de TV aberta: 3,78 milhões de telespectadores por episódio. O episódio de estreia teve 6,17 milhões de telespectadores.

Brooklyn Nine-Nine teve essa estreia boa pela alta expectativa criada em torno do primeiro projeto do popular ator Andy Samberg, revelado pelo programa Saturday Night Live, conhecido celeiro de comediantes.

Samberg é o protagonista da história sobre o fictício distrito policial número 99 da cidade de Nova York. O ator interpreta Jake Peralta, um atrapalhado e extrovertido detetive que terá de se adaptar ao método de trabalho do seu novo chefe, o rigoroso capitão Ray Holt (Andre Braugher).

Samberg levou o Globo de Ouro como melhor ator em série de comédia, mas sua premiação não foi tão surpreendente quanto a da série. Ele faz um bom papel e tem agradado ao público. No People's Choice Awards deste ano, Samberg ganhou na categoria ator favorito em uma nova série de TV.

A Fox vai exibir nos EUA o 13° episódio da série após o Super Bowl 2014 (final da liga de futebol americano), no dia 2 de fevereiro. A emissora vai transmitir o jogo, que atrai mais de 100 milhões de telespectadores, o que deve dar uma força para a série.

No Brasil, Brooklyn Nine-Nine será exibida pelo canal TBS, com estreia prevista para o primeiro semestre deste ano.

LEIA TAMBÉM:

Globo de Ouro consagra Breaking Bad e Brooklyn Nine-Nine

Brasileiro mais pobre passa mais de um quarto do dia vendo TV

Veja trailer legendado da quarta temporada de Game of Thrones

Sílvio Santos derrota Globo e chega a 15 pontos em SP


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.