Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NO DOMINGÃO

Belo dá indício de reconciliação com Gracyanne: 'Ainda existe esperança'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Belo segurando microfone e cantando no palco do Domingão com Huck

Belo no palco do Domingão com Huck; cantor foi convidado do programa neste domingo (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2024 - 15h07

O cantor Belo participou do Domingão com Huck neste domingo (28) e comentou a repercussão do término com Gracyanne Barbosa --mesmo sem citar o nome da influenciadora. O artista deixou escapar a possibilidade de uma reconciliação. "Onde existe amor ainda existe esperança", disparou.

Depois de armar uma surpresa para duas fãs do convidado, Luciano Huck entrou no assunto que movimentou a vida pessoal do pagodeiro nas últimas semanas. Belo e Gracyanne anunciaram a separação depois de a modelo engatar um caso com seu personal trainer.

"Que semaninha para você, Belo. Chorou no palco...", soltou o apresentador, em referência ao show do Soweto em que o vocalista foi às lágrimas enquanto cantava.

"Não foi uma semana tão boa, mas Deus sempre me leva para um caminho... Como eu posso dizer? De sempre estar me reerguendo de alguma forma. Até nos momentos difíceis e ruins da minha vida", desabafou ele.

Tô passando por um momento... Não é um momento tão bom, lógico. Já venho num processo desde o ano passado. Eu acho que onde existe amor ainda existe esperança, isso é importante dizer. A gente tá falando aqui de 14 anos.

"Eu não vou entrar na história de amor, esperança, porque eu não quero falar de fofoca", afirmou Huck. "Ah não?", retrucou Lívia Andrade. "Vocês querem fofoca? A Lívia tem tradição de programa de fofoca", alfinetou o titular, em referência ao período em que a loira comandou o Fofocalizando.

"Eu já me antecipei, quando ele chamou você. Mas foi uma semana que eu comecei o projeto do Soweto também. Primordial para mim", valorizou Belo.

Depois, o programa mostrou um compilado de vários artistas desejando parabéns ao cantor pelo aniversário de 50 anos. "50 anos se reinventando sempre. A arte sempre me salvou", afirmou o artista, que ainda ganhou um bolo do dominical.

Huck explicou que Belo ainda irá dançar uma valsa com Camila Lobo, com quem disputou a Dança dos Famosos no ano passado. Ele ainda estará na bancada do júri da competição hoje.

"Eu tive uma ideia também. Tô pensando em arrumar uma namorada para você no Domingão. Um crush para o Belo", propôs Huck. "A fila anda", concordou Lívia, enquanto o convidado se afastava dos dois. "Não foge, não", afirmou o apresentador.

O pagodeiro também foi personagem do quadro Missão Domingão, no qual se disfarçou para surpreender as fãs Camila e Elaine, moradoras do bairro da Mooca, em São Paulo.

O artista cantou as músicas Tua Boca e Perfume no palco, e o programa mostrou a fã aos prantos na plateia. "Que voz é essa, hein", elogiou Luciano Huck, que perguntou quem da plateia gostava do convidado.

"Tem duas chorando em pé ali. Agora eu fiquei curioso", disfarçou o comunicador. Ele conversou com Camila e Elaine e mostrou a carta que recebeu das fãs.

O apresentador explicou que o chef delas ajudou a enganá-las e inventou um curso de comida japonesa no Rio de Janeiro. Na suposta aula, surgiu uma encomenda para o elenco da novela Renascer nos Estúdios Globo. Camila se ofereceu para fazer a entrega e acabou na gravação do programa.

Belo, então, revelou que já conhecia as duas fãs. "Eu sempre estive perto de vocês, mas não perceberam. Eu dei bom dia para vocês", soltou o artista. O programa mostrou um compilado dos momentos do cantor disfarçado perto das duas. Ele se vestiu de frentista, porteiro, motorista e aluno do curso.

Camila e Elaine finalmente abraçaram o ídolo. "Obrigado pelo amor e carinho de vocês", afirmou ele. "A próxima vez que vocês encontrarem o Belo, cumprimentem pelo menos", brincou Huck.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.