Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM SPOILER

Para evitar vazamento, Luciano Huck quer o Melhores do Ano 2024 ao vivo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

De terno e gravata, Luciano Huck está no palco do Melhores do Ano 2023

Luciano Huck no palco do Melhores do Ano 2023: gravação aconteceu seis dias antes de ir ao ar

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2023 - 6h10

O vazamento dos vencedores do Melhores do Ano, especial do Domingão com Huck que premia o elenco da Globo, fez Luciano Huck pedir à emissora para que a edição de 2024 seja ao vivo. A ideia é manter o suspense sobre os vencedores e evitar que a lista seja conhecida antes da hora.

Neste ano, a cerimônia aconteceu na segunda-feira (11), mas a exibição ocorreu apenas seis dias depois, no domingo (17). Antes mesmo de a equipe encerrar as gravações, o Notícias da TV já havia revelado que Amaury Lorenzo tinha levado o prêmio de revelação do ano.

Assim, o apresentador deixou sua equipe avisada de que o planejamento do ano que vem precisa contar com uma edição ao vivo do Melhores do Ano --como acontecia na época do Domingão do Faustão.

Além de a divulgação antecipada dos vencedores acabar com a surpresa, os spoilers deste ano geraram uma situação desagradável. Clara Moneke era considerada a favorita ao prêmio dos novatos, e a vitória de Lorenzo gerou uma onda de hate em cima do ator, que chegou a desativar as redes sociais por causa das ameaças que havia recebido.

A atriz de Vai na Fé precisou intervir e pedir para que seus fãs parassem de perturbar o Ramiro de Terra e Paixão. Em seu discurso, o ator tinha dedicado o prêmio a Clara e enaltecido o trabalho da moça.

Luciano Huck acredita que, se o programa fosse ao vivo, os danos teriam sido menores, uma vez que as palavras de Amaury poderiam "sensibilizar" os haters que não gostaram do resultado.

O Domingão ao vivo, no entanto, só vai acontecer em ocasiões especiais. O apresentador não tem a menor vontade de comprometer todos os seus domingos, como Fausto Silva fazia. Para o marido de Angélica, não há necessidade de trabalhar todo fim de semana, porque não há assuntos relevantes o bastante para justificar essa mudança.

Luciano Huck estará ao vivo apenas em épocas especiais, como os Jogos Olímpicos de Paris-2024 (entre julho e agosto), por exemplo. Se o Domingão fosse gravado com antecedência, ficaria impossível comentar os resultados do Brasil na competição e valorizar os medalhistas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.