Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DOMINGÃO

Luciano Huck leva Rodrigo Faro de volta à Globo após 15 anos; saiba como

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rodrigo Faro e Luciano Huck estão abraçados em uma selfie

Rodrigo Faro e Luciano Huck: apresentadores concorrentes estarão juntos no Domingão da Globo

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2023 - 21h00
Atualizado em 7/11/2023 - 21h07

Quinze anos depois de deixar a Globo para virar apresentador na Record, Rodrigo Faro voltará à emissora. E será pelas mãos de seu concorrente direto, Luciano Huck. O marido de Angélica convidou o ex-ator para uma homenagem surpresa que ele fará à mulher, que completará 50 anos em 30 de novembro. Faro gravará um depoimento sobre a loira que será exibido no Domingão do dia 26.

Angélica participará do quadro Linha do Tempo, que será gravado nesta quarta-feira (8). A vida e a carreira da artista serão mostradas na atração, de maneira parecida com a que Huck fez para divulgar o documentário de Xuxa.

Rodrigo Faro aparecerá no programa de Huck, que bate de frente com o Hora do Faro aos domingos. A aparição na Globo fará com que ele marque presença nas duas emissoras ao mesmo tempo. Andre Marques, dispensado em maio do ano passado, também gravou participação no quadro que revisitará a carreira de Angélica.

O apresentador da Record falará sobre a amizade de infância entre eles, que foram integrantes da banda Ultra Leve na década de 1980. No aniversário do amigo, em outubro deste ano, Angélica o homenageou nas redes sociais:

"Querido Rodrigo, hoje celebramos 50 anos de uma vida repleta de conquistas e momentos inesquecíveis. Desde a nossa infância juntos na banda Ultra Leve até os dias de hoje, sua trajetória profissional e amizade são fontes de inspiração. Que o sucesso continue a te acompanhar, iluminando cada passo do caminho. Parabéns, meu amigo!", escreveu ela.

reprodução/instagram

Rodrigo Faro e Angélica: amizade desde a infância

Após alguns papéis como ator, Rodrigo Faro deixou a Globo em 2008 para apresentar o Ídolos, um reality musical. Anos antes, ele havia gravado o piloto do Fama, programa do mesmo estilo, mas o formato acabou sendo comandado por Toni Garrido e Angélica. 

Além de homenagear a comunicadora, Luciano Huck aproveitará o quadro para divulgar a nova atração da mulher. Fora da Globo desde 2020, a artista vai apresentar Angélica: 50 e Tanto, que estreia no dia 30 (justamente a data em que ela completa 50 anos) no GNT e no Globoplay.

A atração será uma série que mistura trechos documentais sobre sua trajetória e conversas com mulheres fortes e especiais. O bate-papo em torno dos acontecimentos na vida da loira acontecerá dentro de sua própria casa.

Serão cinco episódios de meia hora, exibidos sempre às quintas-feiras na TV paga no streaming. Uma versão editada e mais curta também poderá ir ao ar no Fantástico, marcando a volta da loira à TV aberta.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.