Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEU FRANCISCO

Com a calça caindo, Huck dá beijo de surpresa no pai de Angélica no Domingão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Huck dá um beijo na bochecha do sogro no Domingão

Luciano Huck dá um beijo na bochecha do sogro, Francisco Ksyvickis, na plateia do Domingão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2023 - 19h00

Luciano Huck estava feliz da vida com a homenagem à mulher, Angélica Ksyvickis, no Domingão. O apresentador não só revelou que a sua calça estava caindo como ainda pegou o próprio sogro, Francisco Ksyvickis, de surpresa. Ele deu um beijo na bochecha do avô de Joaquim, de 18 anos, Benício, de 15, e Eva, de dez.

A voz de Vou de Táxi foi a convidada especial do quadro Linha do Tempo deste domingo (19) em comemoração aos seus 50 anos. Antes de convidá-la ao palco, o comunicador interagia com a plateia. "Minha calça está caindo", disse ele, ao se movimentar no auditório.

Huck foi imediatamente aplaudido. "Vocês estão celebrando? Mas é verdade", acrescentou o contratado da Globo.

Ele, então, aproveitou que Francisco estava de costas para surpreendê-lo com um beijo da bochecha. "Primeiro, deixa eu dar um beijo aqui no meu sogro. Olha, está todo mundo aqui hoje", disse ele, apontando para a mãe de Angélica, Angelina Ksyvickis.

Luciano ainda fez um pequeno discurso em que reforçou o seu amor pela mulher antes de chamá-la para a homenagem. "O que você falou ali já me deu um nó na garganta. Eu estava super calma, mas agora estou nervosa. Fiquei toda errada", disse ela.

"Se prepara, toma água, hoje você vai precisar", brincou ele. "Estou muito feliz, já vou agradecendo antes de tudo. Primeiramente a sua equipe amada, que já trabalhamos juntos. Mas principalmente a você", disse a loira, que recentemente esteve no Teleton.

Huck ficou tão emocionado que precisou interromper o programa. "Nem começou! Vamos para um rápido comercial", finalizou ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.