Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÍVIA INHUDES

Mãe de Chiquitita caiu no choro por motivo bizarro; saiba qual

REPRODUÇÃO/SBT e JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

Montagem de fotos de Lívia Inhudes como Vivi em Chiquititas (à esquerda) e como Tammy em Salve-se Quem Puder (à direita)

Lívia Inhudes como Vivi em Chiquititas (à esquerda) e como Tammy em Salve-se Quem Puder (à direita)

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2020 - 7h00

A reprise de Chiquititas (2013), no SBT, tem trazido à tona histórias curiosas na família de Lívia Inhudes, que interpretou Vivi na novela infantil. Quando a atriz tinha 12 anos e estava no auge do sucesso, sua mãe, Beatriz Inhudes, caiu no choro nos corredores do SBT por achar que a filha deixaria o elenco após ler no roteiro que a personagem da menina faria uma viagem. Ela viajou mesmo, mas para gravar cenas externas. Foi e voltou.

"Um dos momentos mais emocionantes [na trama] para mim, foi quando a Vivi fez uma viagem para Porto Alegre. Mas há um bastidor nisso: apareceram os capítulos falando que ela iria para Porto Alegre. Mas minha mãe achou que eu sairia da novela, que ali acabaria minha personagem", relembra a artista, hoje com 19 anos.

"O cabelereiro [do SBT] encontrou minha mãe chorando no corredor. Ela achando que eu ia sair da novela (risos). Mas, na verdade, eles me levaram para o Rio Grande do Sul. Fui para Porto Alegre gravar as cenas da Vivi realizando o sonho de ser modelo", conta ela para o Notícias da TV.

Lívia só foi saber da confusão bizarra aprontada pela mãe anos depois. Hoje, essa é uma das melhores histórias que ela tem dos tempos de SBT. "Ela chorou. E ela só me contou isso depois que Chiquititas acabou (risos). Foi uma coisa totalmente diferente. Eu não saí da novela, viajei para gravar. E gravei com a sobrinha da Gisele Bündchen, a Duda Bündchen. Foi incrível", conta.

Na trama do SBT, Vivi tinha o desejo de ser modelo de sucesso. Sempre vaidosa, a menina passou o folhetim atrás de sua carreira profissional nas passarelas. "Jamais imaginei que minha personagem teria uma história tão legal. Ela cresceu. Eu vi que ali [na viagem para Porto Alegre], eu tinha acertado no que estava fazendo", analisa.

Lívia e Beatriz Inhudes em foto para o Instagram

A atriz, que hoje é contratada da Globo e está no elenco de Salve-se Quem Puder, aproveita a quarentena para interagir com os fãs da novelinha.

"Eles são nostálgicos. Todos os dias, assim que termina o capítulo, eles me marcam, fazem Stories e falam sobre como foi a cena. Vamos supor, de 20 comentários, 15 são sobre Chiquititas", comemora a atriz.

Em quarentena e à espera do retorno das gravações para voltar a interpretar a ginasta Tammy na novela das sete, Lívia diz não conseguir acompanhar a reprise diariamente. Mas, quando o faz, relembra momentos curiosos como o de sua mãe e avalia a própria atuação.

"Eu assisto com um olhar crítico. Tem algumas cenas que eu reparo que estava dando uma risada escondida ou um momento em que errei a entonação de uma fala. Mas eu não critico muito, até porque eu tinha 12 e 13 anos. Foi minha primeira novela", diz, aos risos.

"Aquilo foi uma escola. Hoje eu confirmo que sou uma atriz melhor. Mas acho que, naquela época, foi o melhor que pude fazer, e fiquei feliz com o resultado", finaliza. 

A reprise de Chiquititas é exibida de segunda a sexta-feira, às 20h50, no SBT. Lívia tem aproveitado o isolamento para fazer vídeos com o elenco da novela para seu canal no YouTube. Confira um deles: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.