Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMAGEM LIMPA?

Solange planeja estragar estratégia de Erasmo em A Fazenda: 'Festa na pandemia'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Solange Gomes bebendo água em A Fazenda 13

Solange Gomes em A Fazenda 13; ex-Banheira do Gugu ameaçou piorar a imagem de Erasmo Viana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2021 - 14h35

Após quase sair no tapa com Erasmo Viana, Solange Gomes prometeu fazê-lo sair com a fama pior do que estava quando entrou em A Fazenda 13. Para a ex-Banheira do Gugu, o influenciador digital só entrou no programa para melhorar a própria imagem, e ela pretende estragar a estratégia. "Fez festa na pandemia", lembrou ela.

"Toma lá, dá cá. Não vou baixar a cabeça. Também não vou fazer texto bonito, vou ser reta e direta", prometeu ela, caso seja votada por Viana na formação da próxima roça. "Se ele veio para cá melhorar a vida, vai sair pior. Então é melhor ele parar, me esquecer, porque vou continuar falando isso", avisou. "Acha que eu não sei o truque dele, nasci hoje", resmungou.

O ranço de Solange por Erasmo aumentou após ele chamá-la novamente de preguiçosa e falar que ela espera um homem para sustentá-la durante o jogo da discórdia de domingo (31). A atriz precisou ser contida por Rico Melquiades para não agredir o influenciador digital.

"Vamos ver quem é que tem razão e qual é o peso maior: fazer festa na pandemia ou ser preguiçosa na Fazenda", disparou ela, em uma conversa com Dayane Mello na manhã desta segunda-feira (1º). Solange se referiu à reunião que Gabriela Pugliesi e Erasmo fizeram com amigos durante o período mais rígido da pandemia da Covid-19 no ano passado.

O cancelamento nas redes sociais foi tão grande que o ex-casal precisou desativar as redes sociais durante alguns meses para evitar a perda de seguidores e contratos de publicidade. Até famosos como Tatá Werneck criticaram os influenciadores.

Confira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.