Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KAL PENN

Aos 44 anos, ator de House assume ser gay e revela noivo misterioso

Reprodução/Instagram

Kal Penn em foto publicada em seu perfil oficial do Instagram

Kal Penn em foto publicada nas redes sociais; ator de House revelou ser gay aos 44 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2021 - 14h09

Kal Penn, o intérprete do Dr. Lawrence Kutner em House (2004-2012), falou pela primeira vez sobre a sua sexualidade em seu livro autobiográfico, You Can't Be Serious (Você Não Pode Estar Falando Sério, em tradução livre). O ator de 44 anos revelou ser gay e anunciou o seu noivado com o parceiro, identificado apenas como Josh.

No livro, Penn contou ter conhecido Josh enquanto trabalhava como diretor associado de relações públicas do ex-presidente norte-americano Barack Obama. Apesar de revelar o nome do agora noivo, o astro não disse o sobrenome ou deu maiores detalhes sobre o amado.

Em entrevista à revista People para explicar a sua decisão de revelar ser homossexual, Penn pontuou que sempre foi honesto sobre o assunto com pessoas próximas --principalmente de sua família--, mas que não queria colocar os holofotes da imprensa em cima delas.

Sempre fui muito público com todos com quem interagi pessoalmente. Seja alguém que eu conheci em um bar, se Josh e eu estamos fora ou estamos conversando com amigos. Estou muito animado para compartilhar nosso relacionamento com os leitores. Mas Josh, meu parceiro, meus pais e meu irmão, quatro pessoas de quem sou mais próximo da família, são bastante calados. Eles não amam atenção e fogem dos holofotes.

Sobre Josh, o ator disse que a sua primeira impressão não foi das melhores. Ele achou que a relação não daria certo depois que o noivo foi ao primeiro encontro com 18 engradados de cerveja para assistir a uma transmissão da Nascar.

"Eu pensei: 'Isso obviamente não vai funcionar'. Eu tenho um dia de folga da Casa Branca e esse cara está assistindo aos carros darem a volta e virarem à esquerda? Passaram-se alguns meses e cá estamos assistindo à Nascar todos os domingos", detalhou.

Penn finalizou dizendo que entendeu a sua sexualidade já na vida adulta, mas que sempre teve apoio e carinho das pessoas próximas depois de "sair do armário".

"Não há cronograma para essas coisas. As pessoas descobrem seus problemas em momentos diferentes de suas vidas, então estou feliz por ter feito isso", concluiu Penn.

Penn teve uma passagem de 37 episódios em House, mas é até hoje lembrado por seu papel. Ele também teve destaque em títulos como O Dono da Festa (2002), Harold & Kumar (2004), Designated Survivor (2016-2019) e How I Met Your Mother (2005-2014). Seu último trabalho foi em Clarice (2021), série baseada no filme clássico O Silêncio dos Inocentes (1991).

Veja abaixo fotos atuais de Kal Penn:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.