Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUBSTITUÍDA POR TICIANA

Bake Off tem retorno de Nadja Haddad após torta de climão com patrocinador

FOTOS: DIVULGAÇÃO/SBT

Nadja Haddad aparece sorridente no episódio de retorno ao Bake Off Brasil neste sábado (26)

Nadja Haddad volta ao Bake Off Brasil neste sábado (26); ela ficou afastada por conta da Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2020 - 6h45

O episódio do Bake Off Brasil deste sábado (26) vai mostrar o retorno de Nadja Haddad ao comando do desafio de confeiteiros. A apresentadora precisou se afastar das gravações do programa em julho por ter testado positivo para a Covid-19. Para não paralisar a atração, o SBT escolheu Ticiana Villas Boas como substituta, o que gerou uma torta de climão com um dos patrocinadores.

Em julho, o Notícias da TV antecipou que a empresa têxtil Döhler acionou o departamento comercial da emissora de Silvio Santos e pediu explicações sobre a decisão, bem como exigiu a volta de Nadja ao programa.

O motivo da irritação da anunciante foi que em 2019 ela tinha feito um "bem bolado" comercial com o SBT. Investiu em ações de merchandising no reality de confeitaria e contratou Nadja Haddad para ser a garota-propaganda de suas campanhas.

Com a nova temporada em fase de gravações, a Döhler negociou mídia em diversas emissoras para veicular as campanhas protagonizadas por Nadja, aproveitando que ela estaria no ar no SBT. E a patrocinadora não ficou nada feliz quando não recebeu nenhuma explicação sobre as mudanças que a TV de Silvio Santos havia promovido na apresentação do Bake Off.

Ticiana Villas Boas comandou quatro programas da temporada 2020 do Bake Off Brasil no SBT

Ticiana ficou no comando do desafio de confeiteiros nos quatro episódios mais recentes que foram ao ar, de 29 de agosto até o último dia 19. Ela já tinha apresentado as duas primeiras temporadas do reality --e se afastou em 2017 após os escândalos envolvendo seu marido, o empresário Joesley Batista, na Operação Lava Jato.

A apresentadora segue à frente do Cereja do Bolo, exibido também aos sábados, mas antes do Bake Off Brasil - Mão na Massa. Recuperada da Covid-19, Nadja fica no seu posto até o fim da temporada.

"Ai, como é bom! Tô de volta com mais vontade de me aproximar de cada um de vocês, de acolher cada um de vocês. Já sei que vocês estão arrasando. Vamos começar, porque estou ansiosa", diz Nadja no início da edição que vai ao ar nesta noite.

Na ocasião da troca de apresentadoras durante as gravações, a reportagem apurou que a direção do SBT acalmou a Döhler e explicou que a titular foi afastada do trabalho por motivos de saúde, mas assegurou que ela voltaria à atração. Promessa cumprida.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.