PAROU GRAVAÇÕES
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Nadja Haddad no cenário do Bake Off Brasil, no SBT; marido da apresentadora testou positivo para Covid-19
REDAÇÃO
Publicado em 9/7/2020 - 16h25
Nadja Haddad precisou se afastar do SBT após o marido, Danilo Joan, testar positivo para a Covid-19. A apresentadora de 36 anos chorou ao comunicar a pausa nas gravações do Bake Off Brasil e informar o estado de saúde do parceiro, que é prefeito de Cajamar, interior de São Paulo. "Ele foi pego. Infelizmente. Graças a Deus, ele tem uma saúde de ferro, é um homem forte e tem uma imunidade forte", disse ela.
Pela ferramenta Stories do Instagram, a funcionária do SBT falou sobre a questão familiar. "Meu marido testou positivo para Covid-19", contou, aos prantos. "Eu estou negativa. Acabei de fazer o exame. Felizmente, não estou com o problema. Aqui olha: 'não reagente'", completou ela, ao mostrar seu exame.
Nadja fez um teste rápido para tirar a dúvida. No entanto, ela se submeterá ao PCR, principal análise para identificação do vírus. "É um exame mais profundo. Vou ficar afastada por alguns dias das gravações até sair o resultado desse exame. Mas eu não estou com o problema. Felizmente não estou", frisou a jornalista.
Ao Notícias da TV, a assessoria de imprensa do SBT confirmou o afastamento inicial de Nadja das gravações da sexta temporada do Bake Off Brasil. "Tudo sendo feito conforme o protocolo. Se ela testar positivo, iremos parar as gravações. Ela se encontra sem sintomas. Seguimos protocolos da Organização Mundial de Saúde. Só volta a gravar semana que vem, se der negativo", disse a emissora.
Danilo Joan, de 37 anos, gravou um depoimento em vídeo no Instagram. Como prefeito de Cajamar, ele fez os exames no Hospital de Campanha do município. "Eu sempre disse que o dia que eu sentisse sintomas, poderiam me trazer pra cá, que eu me trataria. Confio 100% no trabalho que é feito aqui", declarou o político.
"Acabei de testar positivo. Nós fizemos o teste rápido. Na última sexta-feira (3), comecei a sentir um pouco o nariz escorrendo. Entrei em contato imediatamente com o responsável pelo hospital, que disse que poderia ser, simplesmente, uma gripe. Sempre tive problemas de sinusite", detalhou.
Joan apresentou os sintomas mais fortes no sábado (4). "Comecei a sentir os calafrios e tudo mais. O doutor pediu e, nesta semana, fiquei mais resguardado, trabalhando somente em home office. A gente estava esperando o sétimo dia para que eu pudesse vir aqui e fazer o teste rápido", relatou.
Em seu depoimento, o prefeito denunciou ter sido vítima de boatos sobre sua gestão. "Infelizmente, até nesses momentos a gente vê pessoas maldosas falando que eu estava no Hospital Sírio-Libanês. Confio 100% no trabalho que é feito na cidade. Sou responsável por tudo. Jamais procuraria ajuda se não fosse aqui. Tenho compromisso e sei que o que temos aqui é do bom e do melhor", avisou.
"Fiz de tudo para poder trabalhar e não contrair [o vírus]. Muita gente sabe que eu moro com a minha sogra e a gente tem medo de prejudicar as pessoas que estão a nossa volta. A gente que está na linha de frente e correndo risco, ainda tem que se deparar com certo tipo de piadinha", reclamou.
Emocionado, o marido de Nadja avisou que se sente bem e vai seguir as recomendações médicas para sua recuperação. "Quanto mais mentiras vocês espalharem, mais vou trabalhar, mais a gente vai fazer, mais a cidade vai andar e mais vai evoluir", desabafou.
"Vou me resguardar. Trabalhar em home office nesta semana para voltar com a força total. Sei que nosso trabalho está começando e sei que a gente tem uma longa missão pela frente. Não deixem de orar pela minha vida, pela minha família, pela cidade", finalizou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.