KIM CATTRALL
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Kim Cattrall (à esq.) não assistiu ao spin-off de Sex and the City após rixa com Sarah Jessica Parker
Kim Cattrall, intérprete de Samantha Jones em Sex and the City (1998-2004), revelou que não pretende assistir ao spin-off do seriado. Kim sequer foi alertada sobre a produção de And Just Like That e só soube do lançamento pelas redes sociais. Sua ausência é reflexo das brigas que teve com a protagonista da franquia, Sarah Jessica Parker.
A atriz já havia declarado que não aceitaria participar de uma nova sequência da obra original. Para Kim, os filmes Sex and the City (2008) e Sex and the City 2 (2012) já tinham preenchido as lacunas deixadas pelo seriado. Com um posicionamento tão claro, ela acabou não sendo convidada para o spin-off. "Você pode imaginar voltar a um trabalho que fez há 25 anos?", questionou em entrevista para a Variety.
"O trabalho não ficou mais fácil; ficou mais complicado no sentido de: 'Como você vai progredir com esses personagens?'. Tudo tem que crescer, ou morrer. Quando a série terminou, senti que foi inteligente. Não estávamos nos repetindo. O filme veio para acabar com todas as pontas soltas. E aí veio outro filme. E aí vem outro filme?", alfinetou.
A ausência de Samantha no spin-off é explicada por uma briga entre Carrie (Sarah Jessica Parker) e a personagem de Kim. Sua única "participação" ocorre em uma troca de mensagens de texto. Para a atriz, esse encerramento é "bem diferente" daquilo que ela havia interpretado na produção original. "Cheguei à conclusão de que, realmente, o maior elogio que eu poderia ter como atriz é fazer falta."
"É estranho, não é? Não sei como me sentir sobre isso. Acho que pensaria mais sobre isso se não tivesse algo como Queer as Folk ou How I Met Your Father [seus dois projetos atuais]. É onde estou centrada. [Samantha] Parece um eco do passado. Eu a amava. Eu a amava tanto, tanto, tanto. A série original está nas nossas imaginações. Mas, para mim, parece terminado", finalizou.
Kim e Sarah Jessica Parker não se dão bem desde o seriado original. Segundo uma reportagem feita pelo jornal New York Post, a popularidade de Samantha Jones fez com que a protagonista de Sex and the City a boicotasse ao decorrer dos anos. Além disso, foi revelado que Kim era excluída nos bastidores a mando de Sarah.
Em 2018, a rivalidade atingiu seu ápice. Após a morte do irmão de Kim, Sarah usou suas redes sociais para prestar suas condolências à ex-colega de trabalho. No entanto, a mensagem não foi bem recebida.
"Eu não preciso do seu amor ou apoio nesse momento trágico. Minha mãe me perguntou quando Sarah Jessica Parker, essa hipócrita, me deixará em paz? Seu contato contínuo é um doloroso lembrete de quão cruel você realmente era antes e agora também", iniciou.
"Deixe-me ser bem clara, você não é minha família nem minha amiga, então eu estou escrevendo para te dizer pela última vez: deixe de explorar a nossa tragédia para restaurar a sua personalidade de 'legal'", finalizou Kim em uma publicação no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.