Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA DIA 17

Conheça as bailarinas que estão com status de estrela no Faustão na Band

RODRIGO MORAES/BAND

Nicole Navarro, Natacha Horana e Bárbara Perbone posam nos bastidores do Faustão na Band

Nicole Navarro, Natacha Horana e Bárbara Perbone: bailarinas foram puxadas da Globo para a Band

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 9/1/2022 - 6h30

A Band está a todo vapor na divulgação do Faustão na Band. Com estreia marcada para o próximo dia 17, a atração tem como um de seus destaques o tradicional balé. Nas últimas semanas, como o apresentador não pôde promover o programa --por questões contratuais com a Globo--, as bailarinas se transformaram nas verdadeiras garotas-propaganda.

A primeira divulgação na televisão foi durante o Melhor da Tarde, com Catia Fonseca, em dezembro do ano passado. Parte do elenco que estará no palco ao lado de Faustão revelou técnicas por trás das coreografias, detalhes da preparação de cabelo, maquiagem e figurino.

Na Globo, as 22 dançarinas apareciam nas apresentações musicais e participavam de interações com o comunicador, a exemplo de perguntas para convidados e reações do quadro Videocassetadas. A Band aumentou a quantidade de bailarinas para 30.

Do elenco da antiga emissora, 14 foram "puxadas" pelo marido de Luciana Cardoso: Amanda Malaquias, Bruna Santos, Carol Amaral, Gabriela Baltazar, Larissa Lannes, Mayara Araújo, Natacha Horana, Nathália Ramos, Nicole Navarro, Paula Santos, Stephanie Paula, Tati Scarletti, Yanca Guimarães e Yasmin Marinho.

RODRIGO MORAES/BAND

Amanda Malaquias, Bárbara Brito e Bia Michelle

RODRIGO MORAES/BAND

Bailarinas do Faustão 2

Gabriela Baltazar, Larissa Lannes e Mayara Araújo

RODRIGO MORAES/BAND

Bailarinas do Faustão 3

Nathália Ramos, Paula Santos e Stephanie Paula

Já Bárbara Brito, Bárbara Perbone, Bia Michelle, Bibi Jesuíno, Carol Alves, Emanuelle Pamplona, Inaê Barros, Juliana Acácio, Késsia Luiza, Luiza Caldi, Madu Fraga, Sabrina Scherer, Stella Abreu, Tainá Moraes, Taís Moraes e Thainara Latenik são os novos rostos do balé.

As idades das profissionais variam de 20 a 33 anos e, surpreendentemente, nem todas têm formação em Dança. Há estudantes dos cursos de Artes Cênicas, Odontologia, Jornalismo, Direito e Administração, e até ex-atendente de farmácia e ex-vendedora.

RODRIGO MORAES/BAND

Faustão na Band

Faustão posa com bailarinas de seu novo programa


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.