Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANSADA DO JOGO

Andreia entra em crise e bola plano para sair do Power Couple 2022

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Brenda, Ivy, Andreia e Luana conversando na sala

Andreia desabafou com Brenda, Ivy e Luana na noite desta quarta-feira (4) no Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2022 - 20h23

Andreia Andrade mal entrou no Power Couple Brasil 6 e já está cansada de conviver com os demais casais. Nesta quarta-feira (4), a empresária afirmou que, para sair do jogo, pretende pedir para ser indicada à D.R. por seus adversários. "Estou muito abalada, não estou me reconhecendo", desabafou a mulher de Nahim.

Enquanto conversava com Brenda Paixão, Ivy Moraes e Luana Andrade, Andreia explicou que tem medo de ser vista como a pessoa autoritária da casa por pedir ajuda com as tarefas domésticas.

"A Mi[chele Passa] falou: 'Eu te respeito, eu te admiro, mas não fica mandando as pessoas fazerem as coisas'", contou a loira. "Você tem que pedir ajuda, vai ficar fazendo tudo sozinha?", reclamou Ivy.

"Ela veio pedir para eu mudar, não pede para eu mudar... Eu sou administradora de empresa há cinco anos, eu tenho uma visão administrativa. Ela veio falar: 'O Dinei não faz nada, mas a mulher dele faz'. E eu falei: 'Você acha justo o marido botar a mulher para fazer tudo?'", continuou Andreia.

A empresária, então, explicou que está começando a se perder na convivência com os demais casais por ter medo de estar agindo de maneira errada, mesmo tendo certeza de suas convicções. "Eu estou muito abalada, não estou me reconhecendo", lamentou a participante.

Após alguns minutos de conversa, Andreia afirmou que ela e Nahim querem ser indicados à berlinda: "Eu falei para ele: 'Não estou aguentando', e ele falou para a gente pedir para ir para a D.R. Não tem coisa pior do que virem me cobrar. Eu estou perdendo a minha identidade, eu acho que eu estou certa, mas a pessoa vem me cobrar".

Surpresas com a revelação, Brenda, Ivy e Luana pediram que Andreia não faça isso. "Tem alguém que está com tititi, existe alguma panelinha falando de mim. Eu não quero mandar, eu estou aqui para pedir ajuda, que todo mundo participe", continuou Andreia, sem mencionar nomes.

Mais cedo, em conversa com Dinei, Nahim já havia revelado sobre seu plano para sair do reality show. "Eu falei para ela: 'Quando você falar que não dá mais, me fala que eu peço para o povo votar em nós'. Não adianta ficar marcando passo aqui se a gente não for ganhar", explicou o cantor.

Confira um trecho da conversa:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#75 - Melhores e piores do BBB22!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.