Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bailarinas do Faustão

'Espero não ter sido por preconceito', diz bailarina lésbica demitida do Faustão

Reprodução/TV Globo

Karina Barros estava há três anos no Faustão e no início do ano passado assumiu ser lésbica - Reprodução/TV Globo

Karina Barros estava há três anos no Faustão e no início do ano passado assumiu ser lésbica

ANA CORA LIMA

Publicado em 18/7/2019 - 17h39

Primeira bailarina do Domingão do Faustão a assumir publicamente ser lésbica, Karina Barros está entre as 11 profissionais demitidas no último domingo (14) após a final do Show dos Famosos. Ela garante que ainda não sabe o motivo da dispensa já que não figurava na lista das mais antigas e nem daquelas que estavam acima do peso. "Falaram em renovação do quadro. Espero não ter sido por preconceito."

"Assim que eu assumi ser lésbica, o Faustão veio falar comigo e disse que me apoiava. Nunca senti preconceito por parte das meninas nem da produção. Mas a gente nunca sabe o que passa na cabeça dos outros", disse ao Notícias da TV.

Aos 21 anos, a também modelo assume que já vinha se preparando psicologicamente para uma possível demissão do time de bailarinas do Domingão do Faustão.

"Acontece todos anos, mas desta vez foi um grupo maior. Claro, que a pessoa fica sem ação na hora de receber a notícia, mas encarei numa boa", afirmou.

Karina comentou que não houve uma explicação clara sobre o critério da escolha das demitidas no grupo, que contava com 40 bailarinas. Ela não descarta a possibilidade de mais uma leva de profissionais ser desligada.

"Eles até podem renovar mesmo o quadro, colocar outras meninas, mas acho que a intenção é reduzir ainda mais o quadro", palpitou.

Embora tenha sido demitida no domingo (14), Karina ainda aparecerá no programa por duas semanas, já que as próximas edições que irão ao ar estão gravadas.

"Não sou uma pessoa de lamentar. Sou grata ao programa, mas quero pensar no daqui pra frente. Eu e minha esposa somos sócias de um pet shop e agora vou me dedicar mais ao nosso negócio", declarou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.