Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KING RICHARD

Will Smith vive pai de Serena Williams para buscar seu primeiro Oscar

Reprodução/Warner Bros.

Will Smith em cena do filme King Richards: Criando Campeãs

Will Smith vive o pai de Serena e Venus Williams na cinebiografia King Richards: Criando Campeãs

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2021 - 15h43

Em busca de seu primeiro Oscar, Will Smith assumiu a missão de viver Richard Williams, pai das lendas do tênis Serena e Venus Williams, na cinebiografia King Richard: Criando Campeãs. Com o lançamento do primeiro trailer do longa nesta quarta-feira (28), a corrida do ator pela estatueta mais cobiçada de Hollywood já começou.

Smith se lançou como ator em Um Maluco no Pedaço (1990-1996) e tornou-se astro do cinema com os sucessos em Bad Boys (1995) e Independence Day (1996). Sua primeira indicação ao Oscar veio com Ali (2001), no qual interpretou o ex-pugilista Muhammad Ali (1942-2016). A segunda e última foi com o drama Em Busca da Felicidade (2006).

Entre seus pares da indústria, Will Smith é considerado um dos atores mais injustiçados de sua geração. Em uma lista que há poucos anos também tinha Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, o astro chegou a ter seu nome cogitado diversas vezes pela Academia, mas bateu na trave com dramas como Beleza Oculta (2016) e Um Homem Entre Gigantes (2015).

Em King Richard, Smith vai interpretar o homem que serviu como inspiração e treinador para Serena e Venus em uma época em que os atletas negros dos Estados Unidos sofriam ainda mais com o preconceito e pouca visibilidade. As jovens superaram as expectativas e se tornaram duas das maiores tenistas de todos os tempos.

Demi Singleton (Godfather of Harlem) e Saniyya Sidney (Um Limite Entre Nós) vão viver Serena e Venus, respectivamente. O elenco ainda conta com Aunjanue Ellis (Lovecraft Country), Jon Bernthal (The Walking Dead), Dylan McDermott (Law & Order: Organized Crime), Tony Goldwyn (Scandal) e Susie Abromeit (Jessica Jones).

Assista ao trailer legendado de King Richard:

TUDO SOBRE

Oscar

Will Smith


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.