Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSINTOMÁTICA

Aos 76 anos, Zezé Motta revela que teve Covid-19: 'Testar positivo é assustador'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Zezé Motta ergue o dedo indicador da mão direita e aponta para a estátua de um santo no fundo da imagem

Zezé Motta em postagem no seu Instagram; atriz entrou em contato com o vírus, mas sem gravidade

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2020 - 14h01

Zezé Motta revelou que contraiu Covid-19, mas já está plenamente recuperada ao fazer um balanço sobre o ano de 2020 em suas redes sociais neste sábado (19). Ela descobriu que havia entrado em contato com Sars-Cov-2 ao fazer um exame nos bastidores de um comercial. "Nunca havia falado isso antes porque aos 76 anos testar positivo é assustador", explicou.

A atriz recebeu o diagnóstico há cerca de um mês e meio. "Fui chamada para fazer um trabalho publicitário há 45 dias atrás. Hoje em dia é de praxe as empresas realizarem o teste. Um dia antes das fotos, me deram a seguinte resposta: 'Zezé, a gente tem uma notícia triste. Você atentou positivo, então não vai ser possível fazer a campanha'. Fiquei super angustiada", escreveu.

Apesar de pertencer ao grupo de risco, a artista não sentiu qualquer sintoma. "Graças a Deus. 15 dias depois, fui fazer outra campanha. Também fiz o teste, não deu nada, mas disseram que eu tinha tido contato com o vírus. Foi assintomático", disse.

Zezé também fez um balanço de um ano, em que sofreu diversas perdas na família. "Em maio, faleceu a minha mãezinha com 95 anos. Foi muito triste, porque eu não pude ir ao hospital nem ao enterro. Em janeiro, perdi meu sobrinho Luiz Antônio durante uma cirurgia no coração. Recentemente, em novembro, morreu meu primo Adiel, vítima de covid-19", continuou.

Com 54 anos de carreira e 76 de idade, ela afirmou que os últimos 12 meses foram a experiência mais marcante de sua vida. "Voltei a estudar piano, comecei a fazer análise virtual, trabalhei sem parar durante essa pandemia. Como virei uma mulher digital, por incrível que parece, fiz mais publicidade em 2020 do que nos últimos anos", confidenciou.

Ela agradeceu por manter a estabilidade financeira em um momento em que tantos brasileiros sofreram por conta dos impactos econômicos da crise sanitária. "Quanto ao trabalho, não posso reclamar da vida. Durante a pandemia, vocês triplicaram, descobri que tenho mais de meio milhão de pessoas aqui", celebrou a carioca.

Motta ainda entregou que, apesar das adversidades, tem fé de que 2021 deixe para trás os piores sentimentos. "O meu abraço e desejo de esperança para todos que perderam familiares queridos neste ano de 2020", arrematou a estrela.

Confira a publicação de Zezé Motta no Instagram


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.